O atleta paralímpico
Além de compartilhar a nota de pesar de Karoline,
“Sua força e alegria ficaram para sempre em memória. Deus conforte o coração de todos nós e família. Você é uma grande amiga e mãe, descanse em paz Karol. Vou contar todos os dias para Olívia sobre a grande mãe que ela teve”, escreveu Vinícius.
Diagnóstico
No dia 11 de julho, Karolina desabafou sobre o diagnóstico da doença em suas redes sociais. “Descobri que estou com câncer aos 27 anos, com uma filha prestes a completar 10 meses, é algo que ainda estou tentando entender. A primeira reação foi de revolta, de incredulidade. Questionei Deus. Me perguntei por quê. Por que agora? Por que de novo?”, iniciou.
“Agora, mais uma vez, a vida para. E confesso que dessa vez não fui tão forte quanto antes. Questionei de novo. Doeu pensar em tudo que já vivemos como família e imaginar minha mãe passando por mais uma dor. Doeu pensar em não estar aqui pra ver minha filha crescer. Mas então, entre lágrimas e orações, eu entendi: isso não é uma sentença de morte. É uma nova batalha. E agora eu tenho ainda mais motivos pra lutar”, diz outro trecho.
À época, Vinícius comentou: “Você vai vencer. Deus vai te curar você é forte.”