Guilherme ficou incomodado com Renata após ela disparar no ao vivo que Delma “verbalizou” não querer mais estar no BBB 25, o que ela “jamais” faria. O trio está no 17º Paredão e o jogador mais votado deixa o reality hoje nesta terça-feira (15).
“Só em relação à minha sogra, você pode ter certeza que ela falar que quer sair daqui, é porque ela tá num momento de ansiedade e nervosismo. Você não tem ideia das coisas que ela passou dentro desse quarto, chorando e nervosa”, disse o pernambucano.
Ele segue: “Ela verbalizava isso não porque no interior ela quer sair, porque isso é um sonho pra todo mundo e é a mudança da vida das nossas famílias, tanto que das vezes que conversei com ela eu falei ‘Del, não fala isso, conversa comigo’. [...] Por favor, eu peço que você não toque mais nesse ponto, porque isso não é o que ela quer.”
- À véspera de eliminação, Delma é pressionada por Tadeu Schmidt no BBB 25
- Quem vai ganhar o BBB 25? Enquete mostra o favorito do ‘top 6'
- Quem sai hoje do BBB 25? Intervenção de Tadeu Schmidt pode mudar resultado
Renata então se defende: “O que foi que eu disse? O que ela fala, ela não filtra. Mesma coisa que ela falou sobre mim. Quando ela falou aquelas palavras muito duras pra mim, eu sei que no fundo ela disse ‘Rê, não quero ser agressiva com você' — mas ela disse.”
“Mesmo que não tenha o intuito de não querer sair. Se a gente for analisar, todos nós temos os mesmos sonhos, todo mundo quer ajudar sua família, melhorar a qualidade de vida... mas se eu não pontuar algo que é uma fraqueza... Eu também falei que ela tem um coração bom”, acrescenta a sister.
Pouco depois, com lágrimas nos olhos, Renata pontua. “Entendo a sua situação do nervosismo, também já tive momentos de pânico, de chorar aqui praticamente uma semana de manhã, de tarde e de noite, de também não estar aguentando, mas eu jamais verbalizaria isso sabendo que isso é meu sonho e o maior medo que todo mundo tem é sair”, diz.
Guilherme volta a destacar seu ponto de vista. “Só quero que você entenda que cada pessoa vai lidar de um jeito diferente com a ansiedade. Você foi chorar ali, se colocar no seu lugar e entrar em oração. O dela foi dizer que queria sair daqui. A gente tem reações totalmente diferentes. E não era o que ela queria, não é o que ela quer. Mas, num momento de ansiedade, que a gente fica agoniado... você sabe o que sente. Você disse que jamais verbalizaria, mas ela verbalizaria. Só ela sabe o quanto a ansiedade toma dentro dela.” A conversa encerra com um abraço.