“Quando começou o programa, eu sempre gostei de vocês, independentemente de qualquer coisa. Acho que vocês sempre me tratavam de forma legal, sempre gostei de tudo, coloquei vocês pra jogar no meu time, troquei de dupla com João Gabriel”, inicia a sister.
Renata recorda que descobriu pela “Vitrine do Seu Fifi” que foi
BBB 25: Guilherme quer obrigar Maike a ceder indicação para Delma; entenda Mira do Líder: Vitória define alvos e crava indicação ao Paredão do BBB 25 Datas e dinâmicas: confira programação da semana modo turbo do BBB 25
“Primeiro ele [João Pedro] olhou pra mim e disse que eu, Eva e Vilma ficávamos juntando pra falar mal de vocês dois. O que eu tenho pra falar eu sempre sento com vocês. Dois, disse que eu estava usando vocês para chegar à final”, relembra Renata.
João Pedro nega ter falado desse jeito, mas Renata defende que ele usou estas palavras. “Eu decidi que ia deixar pra lá, porque vocês estavam muito bêbados”, explica Renata, que fala, ainda, do dia em que
Renata segue listando tudo o que incomoda nos gêmeos e comenta que a gota d'água foi recente. A bailarina pontua que João Pedro disse que ela colocaria um aliado no Paredão.
“Renata, sinceramente, eu gosto demais de você e da Eva. Não quero deixar isso atrapalhar a gente aqui não”, destaca João Pedro. "É um desabafo também. Saíram duas pessoas do nosso grupo”, afirma Maike.
“Não vai atrapalhar. Por isso que eu converso, pra gente se alinhar. Não quero deixar de esclarecer as coisas, quero que elas sejam ditas. Inclusive, quando não quiserem mais. Sejam honestos e sinceros. Aqui todo mundo é adulto pra entender”, pontua Renata.
Maike ressalta que eles não têm saída e que o grupo adversário está firme. “Se cada um votar no seu é um tiro no pé", diz.
Os gêmeos negaram praticamente todas as acusações e alegaram que a sister entendeu errado. Ambos pediram desculpas para ela, que devolveu o pedido. A conversa encerrou com um abraço.