Depois de vencer a segunda Prova do Líder,
Com o poder maior, a atriz decretou que vai indicar João Pedro. Por sua vez, Diego aponta que prefere disputar a permanência na casa com Maike, que ele tem embate desde o início do jogo.
“Esse último Sincerão eu achei péssimo, porque não gostei dele ter falado que eu preciso de terapia. Não importa o contexto do que foi dito. Quando uma pessoa não viveu escuta que eu preciso de terapia, isso não pega legal pra mim”, observou o brother.
A Líder concordou com o aliado: “Não pega legal pra pessoa. Por isso que eu pontuei ele, que não achava legal como ele tinha se posicionado daquela vez”, disse. “Me colocou num lugar de fragilidade que me ofendeu. Eu fui iniciar a conversa e ele já tava debochando, Vitória”, reclamou Diego.
Em seguida, a sister revelou que, além de Maike, os irmãos João Gabriel e João Pedro também zombaram do atleta durante a dinâmica. “Eles estavam rindo e debochando muito”, enfatizou. Porém, Diego descartou que tenha grandes impasses com os gêmeos.
“Eu quero enfrentar o Maike no Paredão. Eu não quero ir com outra pessoa. Não quero. Eu prefiro sair num embate com ele a colocar, sei lá, a Renata, que não tenho embate nenhum, o João Gabriel, que não tenho embate nenhum”, decidiu Diego.
Ele continua: “Não sei. Tenho bastante medo de sair se for com um dos dois. Também tenho medo de sair com o Maike, mas prefiro sair com o Maike, porque é quem eu tô atirando o tempo todo. Eu vou ser incoerente comigo.”