Enquanto conversava com
“Eu fico preocupada, fico pensando nas meninas [Eva e Vilma] terem saído... Eu acho que tipo... A gente é alvo de todo jeito”, analisa Renata. "É. É só resistir e cair atirando”, aconselha Maike.
Em seguida, ela declara: “Eu já sou alvo de qualquer jeito e não quero ficar no programa sem dizer as coisas que têm que ser faladas só porque é aliado do meu grupo. Eu vou perguntar de novo se ele tá a fim de continuar jogando. Se não estiver, tudo bem.”
Quem é o favorito para ganhar o BBB 25? Rival de Renata cresce e ameaça sister Renata define indicação para o Paredão se vencer a Prova do Líder no BBB 25 Na reta final do BBB 25, Vitória Strada quebra regra e produção intervém
“E faltam duas semanas. Vai mudar nada”, dispara Maike, e Renata esclarece. “E não é só por isso, Maike. Só não quero que ninguém sinta essa responsabilidade. Eu dei uma sugestão pra que a gente pudesse sobreviver. Mas, se não quer, prefiro pra que não me dê indireta desse jeito. Isso me chateia”.
“Que tipo de aliada ele [João Pedro] acha que eu sou pra colocar outro aliado no Paredão? Na minha cabeça, eles, simplesmente, não confiam em mim. Na cabeça deles, a gente não joga como um grupo. Me cansa ter que ficar me explicando, porque eu sei da minha verdade. Eu fico agoniadinha com isso”, encerra a sister.