A campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, apareceu nas redes sociais, nessa quarta-feira (26), para comentar sobre a repercussão da eliminação de Aline do BBB 25. A médica quebrou o silêncio após ter sua vitória contestada pelos apoiadores da sister.
“Sobre o programa, entendo que cada um tem o direito de ter sua opinião e que elas podem ser muito diferentes (até as minhas, às vezes). Mas não é justo tentar diminuir os votos das pessoas”, escreveu no X, antigo Twitter.
A médica, que era do grupo Pipoca, superou Aline Wirley e Bruna Griphao, do grupo Camarote, e venceu a grande final da edição com 68,9% dos votos. As atrizes receberam 16,96% e 14,4%, respectivamente.
“Uma galera dedica tempo pela permanência do jogador de sua preferência. Pode até não concordar, mas o mínimo é respeitar. Se quiser um resultado diferente, da próxima vez, vote também. Estou falando isso porque vejo pessoas próximas criticando o resultado mas sei que não deram um votinho”, pontuou Amanda.
Vale lembrar que, durante o BBB 25 a participante precisou lidar com o título de planta. Ela, que teve poucos embates no jogo, levou R$ 2,88 milhões para casa, além de três carros.
Eliminação Aline
A sister foi eliminada em Paredão histórico que contou com quase 209 milhões do votos. Aline obteve 51,73% dos votos totais. Ela foi seguida por Maike, com 47,34%, e Diego, que obteve apenas 0,93%. Os dois se salvaram do Paredão.