Ouvindo...

Rivais de Aline suspeitam de motivo que eliminou a sister do BBB 25: ‘Faltou respeito’

Ex-policial militar deixou a casa com 51,73% dos votos em disputa contra Maike e Diego Hypolito

A eliminação de Aline foi assunto entre os brothers na madrugada desta quarta-feira (26). Enquanto os aliados da ex-policial lamentaram a situação, o grupo rival suspeitou do motivo por ela ter saído do BBB 25.

“Eu achei que ela não iria sair. Achei que era o Diego”, comentou João Pedro. “Eu admiro a coragem dela. Lembra uma vez que até tu falou o negócio do Diego ‘ela não tá nem aí, não quer saber da opinião de ninguém’. Mas acho que tem que ter um limite do respeito com o próximo” pontuou Renata, elogiando a sister.

Vale lembrar que Aline foi indicada ao Paredão pela bailarina, que está na liderança da semana. “O erro dela não foi ela se posicionar ou nada disso. Foi a parte mesmo de respeitar o outro, de respeitar o que o outro quer fazer, a forma que você fala com o outro, a forma de estar sempre nesse tom mais alto e não escutar, não xingar”, destacou Eva.

Em outro momento, a dupla de Renata enalteceu a adversária. “Eu falei uma vez aqui, sentada nessa cadeira: ‘Aline tem muitas qualidades. É uma mulher foda, forte, tem opinião própria, é uma jogadora’. O que faltou nela foi o limite do respeito”, suspeitou.

Aline eliminada

Aline deixou o reality show com 51,73% dos votos nesta terça-feira (25). A sister enfrentou uma disputa acirrada com Maike, que recebeu recebeu 47,34%. Em contrapartida, Diego Hypolito passou ileso neste Paredão, com apenas 0,93%.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais