Um patrocinador do BBB 25 usou o X, antigo Twitter, nesta terça-feira (25), para se redimir sobre uma publicação feita em 18 de março com a imagem de Aline.
Em uma thread na rede social, a Rexona destacou que “errou” e, por isso, apagou a postagem. A marca disse, ainda, que reforça “o compromisso inegociável com a agenda antirracista”.
“Estamos na contínua caminhada de aprendizagem, ouvindo a sociedade e suportados por consultorias especializadas, para promover uma transformação significativa nas nossas práticas internas”, acrescenta.
- Em dia de eliminação no BBB 25, Tadeu Schmidt é alvo de graves acusações
- Enquete final aponta eliminado do BBB 25 com 1% de diferença dos votos
Na publicação deletada, a marca dizia: “A Aline sabe que pode contar com a proteção que muda tudo de Rexona Clinical. Por isso ela tá pronta pra enfrentar todas as tensões em suor e mau odor.”
Após retratação, internautas questionaram o tempo de resposta. “Precisou de 5 dias pra ver que erraram? Sério mesmo? E só apagaram e colocaram essa notinha que não diz nada com nada, só mais um copia e cola do chatgpt de como se desculpar por ser racista?”.
“Poderiam inclusive avaliar o tempo de resposta de vocês, diante de um erro crasso. Vocês não precisariam fazer grandes movimentos, recolher materiais etc. Era só um click e deletar. Acertaram, finalmente, mas demoraram MUITO”, analisou outra.