No Raio-X deste domingo (23), os participantes do BBB 25 analisaram os últimos acontecimentos da casa, incluindo a Prova do Anjo, vencida por João Gabriel no sábado (22), e o toque do Big Fone, atendido por Vinícius. Guilherme, brother que enfrenta o Castigo do Monstro, compartilhou suas impressões sobre a dinâmica e revelou uma conexão pessoal.
O pernambucano relatou que a experiência o fez lembrar do avô, que era marinheiro e dominava técnicas de nós, semelhantes às exigidas pelo castigo. “Esse Monstro está me fazendo lembrar muito do meu avô, que era marinheiro. Então, ele sabe fazer todos esses tipos de nós, aqui. Então, é uma dinâmica que está me remetendo muito à minha família, especialmente ao meu avô. Queria mandar um beijão para o senhor, voinho José Carlos!”, declarou.
Além do castigo, Guilherme comentou sobre a formação do paredão, que acontece neste domingo. O brother demonstrou confiança de que não será indicado, mas reconheceu que pode ser imprevisível. “Acredito que não, acho que o meu nome não está na reta essa semana. Mas tudo pode acontecer aqui dentro do programa, né? Já aconteceram situações em que eu achei que não ia, e eu ter ido. Então, é isso, vamos estar prontos e preparados para o que der e vier”, concluiu.
Empatia
Também neste domingo, Guilherme consolou Diego Hypolito após o ginasta viver um momento de emoção na área externa da casa. Diego chorou à beira da piscina ao falar sobre a saudade da família e suas inseguranças.
Guilherme tentou animá-lo de forma descontraída. “Eu tinha que me amarrar a uma pessoa e eu escolhi que vou me amarrar a você", brincou o brother, antes de abraçar Diego.