Ouvindo...

BBB 25: de volta à casa, Beatriz Reis dá sermão discreto após comentários

Bia do Brás, do BBB 24, participou de uma ação com os participantes nessa terça-feira (18)

A participante do BBB 24 Beatriz Reis, também conhecida como Bia do Brás, voltou à casa do Big Brother na manhã dessa terça-feira (18). Conduzindo uma ação com os participantes, em sua despedida, Bia abraçou os confinados e passou uma mensagem final, como um sermão discreto.

“Tretem muito, joguem muito, façam tudo que der vontade. Beijo, valeu”, disparou a ex-BBB enquanto se despedia dos atuais participantes.

Leia também

Antes da participação da influenciadora, alguns confinados conversavam na sala. Aline, Vinícius, Eva e Renata questionavam o esforço da produção em fazê-los ter desavenças.

“Por que a audiência aqui tem que ser brigando? Eu não entendo isso”, questionou Aline. “Você em casa gostava quando tava paz e amor?”, rebateu Vinícius.

“Eu não ficava torcendo para ter briga não”, pontuou Aline. “Não é torcer, é assistir e movimentar quando tem os embates”, continuou Vinícius.

“É diferente de ter briga. Embate é uma coisa, briga é outra”, explicou a ex-policial. “Você tava com embate ou brigando?”, Perguntou Vinícius sobre o atrito do Sincerão dessa segunda-feira (17). “Ontem, eu estava brigando”, esclareceu Aline.

  • Quem você quer eliminar no Paredão? Vote aqui.

Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais