A formação do Paredão desse domingo (16) foi marcada por confusão entre as aliadas Vitória Strada, Camilla e Thamiris no BBB 25. Após definição da berlinda, que foi feita por votação aberta, as irmãs detonaram a atriz e apontaram que ela não pensou no grupo na hora de votar.
Na tarde desta segunda-feira (17), Vitória tentou conversar com Camilla e se desculpar pelo acontecido, porém a trancista não deu papo e desconversou. “Eu estou chateada, por enquanto eu prefiro não falar, de verdade”, disse a sister quando foi abordada.
Ainda assim, a atriz continuou: “Tudo bem. Eu só queria expressar isso porque ontem eu já queria te pedir desculpas depois que a gente saiu do quarto, mas você estava ali com os meninos. Enfim, eu respeito seu espaço, só queria te pedir desculpa por ter agido da maneira que eu agi, por ter quebrado a confiança e tudo mais”, disse.
Climão! Thamiris, Gracyanne Barbosa e Vitória Strada protagonizam momento tenso no BBB 25
“Aham. Tá bom”, reagiu Camilla encerrando o assunto. No X, antigo Twitter, os internautas saíram em defesa de Vitória, mas criticaram a postura da sister de sempre tentar se desculpar nas situações de conflito. "É impressionante como 90% das postagens sobre as irmãs são regadas a inveja, veneno e amargura por parte delas”, escreveu um.
“Acho tão prepotente a pessoa responder um pedido de desculpas com ‘Aham, tá bom’”, criticou uma outra seguidora. “Meu Deus, Vitória. Camilla não é ninguém pra você ficar se humilhando assim, você fez nada de errado. E outra, essa cobra não merece seu perdão”, observou uma terceira.
Formação do Paredão
Aline, Guilherme e Mateus estão na berlinda e lutam para permanecer no jogo. Um dos brothers deixará a casa na próxima terça-feira (18).
Na formação do paredão, Mateus foi a indicação da líder Eva. O ginasta Diego Hypólito já iniciou a votação emparedado, como consequência da Prova do Líder, realizada na última quinta-feira (13). Além deles, Aline e Guilherme foram os dois mais votados da casa e também foram parar na berlinda.
Com exceção do indicado pelo líder, os demais disputaram a Prova Bate-Volta, que exigiu sorte dos confinados e garantiu a salvação do ex-ginasta.