Gracyanne Barbosa e Mateus conversaram na academia sobre o posicionamento de Diogo Almeida dentro do BBB 25, logo após a briga entre a musa fitness e o ator. Na ocasião, eles elogiaram o brother, mas apontaram atitudes que não concordam.
“Fiquei feliz porque ele ganhou o carro. E se ele ganhasse agora o carro, eu ficaria feliz novamente. [...] Qualquer pessoa aqui, gente, todo mundo aqui veio pra ganhar coisas. [...] Uma pessoa só vai ganhar o prêmio. E aí eu quero que todo mundo ganhe o máximo de coisa possível aqui”, iniciou Gra.
Mateus, por sua vez, não poupou comentários: “Eu também o admiro. Eu acho que ele é um cara que, pô, passou por várias situações na vida, conseguiu chegar onde chegou, lutou pra caraca. É um cara que é respeitador, é um cara que sabe falar bem, calmo, tranquilo.”
“Tipo, tem várias coisas que eu admiro nele. Eu falei isso pra ele ali, eu falei, eu vou continuar te admirando”, afirmou a empresária, que continua. “Eu achei que uma atitude pontual como homem foi uma merda, eu vou continuar achando, gente.”
Entenda a briga
Gracyanne Barbosa e Diogo Almeida protagonizaram uma discussão pesada, na tarde desta quinta-feira (6). Vale lembrar que, horas antes, eles se afrontaram na área externa da casa, logo após a volta da musa fitness do Quarto Secreto.
Tudo começou com uma conversa sobre o confessionário do último Paredão, que eliminou Giovanna Jacobina, ex-dupla da musa fitness. Ao tentar se explicar, Diogo foi cortado por Gracyanne, que não quis ouvir o ator.
“Eu te admiro ainda. Você tem pontos que eu admiro. Mas como homem eu não admiro, atitude de homem, pra mim como homem, você não defender a mulher, eu achei um bosta! Atitude de merda”, soltou Gra. “Eu te ouvi educadamente, pedi a palavra, e você fez igual a Camilla fez o outro dia”, retrucou Diogo.
Eles continuam: “Mas eu não vou deixar a palavra pra você fazer VTzinho. Você tá justificando uma coisa que não tem justificativa. Você estava trocando com a Aline e nem pensou em proteger ela”, pontuou Gracyanne.
“Sabe porque eu vim aqui? Eu tava ali na sala e tava ouvindo. Por isso eu vim. A gente mora na mesma casa. É claro que pode chegar. Eu chego onde quiser aqui! A casa é nossa, é de todo mundo. Eu não tô me justificando pra você. E não vou me justificar”, frisou o ator.