Ouvindo...

Times

Ex-BBB Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação; entenda o motivo

A cantora e atriz compartilhou um vídeo explicando sobre os cuidados que tem tomado para cuidar da saúde mental

A ex-BBB, cantora e atriz, Linn da Quebrada, anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (21) que se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde mental. Em abril, ela deu uma pausa na carreira e se afastou das redes sociais.

Com depressão, Linn tranquilizou os seguidores. “Estou passando aqui para dizer que estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que estou numa clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito”, iniciou.

“Estou fazendo o que sinto que é o melhor para mim neste momento tratando de uma depressão, de um momento que eu percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para poder voltar para vocês da melhor maneira possível, voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, de quem eu gostaria de ser nesse momento”, acrescentou.

Linn ressaltou que é um assunto que deveria ser mais discutido. “Eu não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática. Muito pelo contrário, a gente sabe que a depressão é um mal que acomete a milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais e a gente tem que se cuidar, conscientizar de quando a gente não está bem para poder fazer o melhor pela gente. É isso que eu estou fazendo aqui neste momento, cuidando de mim e da minha saúde mental”, ressaltou.

Por fim, ela concluiu: “Logo menos estou de volta para vocês, então não precisa ficar com saudades! Eu vou voltar da melhor maneira possível, estou aproveitando para escrever bastante, para pensar muito sobre mim, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento e pode ter a certeza que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês.”

Leia também

Pausa na carreira

Em abril, Linn anunciou uma pausa na carreira para tratar a depressão. Lina participou da edição do reality vencida por Arthur Aguiar e, através da equipe, anunciou que “logo logo estará de volta”.

“Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar”, inicia o comunicado. “Lina vai fazer uma pausa em suas próximas atividades profissionais para se dedicar ao tratamento de uma doença que já faz parte de sua vida há algum tempo: a depressão”, informou a equipe de Lina.

O comunicado pede o apoio e compreensão do público, além de respeito pela privacidade de Lina, dos familiares e pessoas próximas à artista. “Aproveitamos para agradecer todo o carinho e a admiração que fãs e parcerias sempre tiveram por ela, e um desejo para que continuemos vibrando por Lina, que logo logo estará de volta”, diz o texto.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais