Ouvindo...

Times

Tony Ramos surpreende e fala pela primeira vez após cirurgias; veja detalhes

O ator recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (23) e está se recuperando em casa depois de sofrer um sangramento intracraniano

O ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (23) após duas cirurgias para tratar um sangramento intracraniano. Em recuperação, ele surpreendeu o público ao aparecer pela primeira vez depois da operação em uma entrevista ao “Fantástico”, que será exibida neste domingo (26).

Ele recebeu a equipe do programa em sua casa, no Rio de Janeiro, neste sábado (25), e falou pela primeira vez sobre sua saúde. “Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais”, disse ele em conversa com o repórter Hélter Duarte.

Na entrevista, ele ainda se declarou para sua esposa, Lidiane Barbosa, que o socorreu após o sangramento intracraniano. “Somos um só corpo”, destacou o ator, que está casado há 58 anos.

Leia também

Como está o Tony Ramos?

O ator Tony Ramos, de 75 anos, completou uma semana de internação nesta quinta-feira (23) e o hospital atualizou seu estado de saúde. O artista passou por duas cirurgias no Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após dar entrada com um sangramento intracraniano.

A unidade de saúde informou que o ator, que recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) nessa quarta, “está em processo de reabilitação com fisioterapia”. Além disso, conforme o hospital, o “paciente já caminha, segue em plena recuperação e seu estado de saúde é estável.”

Saúde de Tony Ramos

O ator Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, explicou que o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural”, que foi bem-sucedida e que ele estava “estável”.

Na sexta (17), a unidade de saúde destacou que o artista “realizou uma nova tomografia de crânio”, que “mostrou significativa melhora”.

Além disso, esclareceu que “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”.

No sábado (18), ele recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.

No dia seguinte, ou seja, domingo (19), ele passou por uma segunda cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O boletim destacou que Tony “está bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

Nessa segunda (20), Tony “foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico”. Já na terça (21), o hospital informou que o ator apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em “plena recuperação”. “Tony já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, disse.

Na quarta (22), o artista recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Quinta-feira (23) ele deixou o hospital.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais