Ouvindo...

Times

Isabelle e Davi continuam amigos depois do BBB 24? Cunhã fala sobre relação

A manauara compartilhou quais são os ex-participantes que mais conversa, além do namorado Matteus

A amizade entre Isabelle e Davi começou desde os primeiros momentos do BBB 24, quando foram os dois escolhidos pelo público no Puxadinho. No fim do programa, ela ficou em terceiro lugar e ele foi o grande campeão do reality. Um mês depois que voltaram ao “mundo real”, a Cunhã explicou se eles ainda continuam amigos.

Em participação no Poddelas, Isabelle foi questionada sobre “qual amizade construída na casa você acha que será duradoura?”. Ela tentou responder Matteus, que agora os dois assumiram o namoro oficialmente, mas as apresentadoras, Boo Unzueta e Tata Estaniecki, não permitiram e pediram um novo nome.

“Falei Matteus porque a gente tem trocas diárias”, explicou ela. Depois, ela chegou a confirmar que segue amiga do campeão do reality e citou outros nomes. “Davi falo muito com ele, a Bia também converso muito. São amizades que podem ser duradouras porque até aqui a gente se fala muito. Mas falo às vezes com Raquelle, Alane, Marcus”, disse.

Apesar da amizade, ela negou que os participantes do BBB 24 tenham feito um grupo como normalmente fazem os participantes do reality.

Leia também

Surpresa romântica

Agora que o casal do BBB 24, Matteus e Isabelle, oficializou o namoro, eles estão mais apaixonados do que nunca, compartilhando vários momentos juntos nas redes sociais. Depois da gravação do podcast em São Paulo, eles voltaram juntos para Manaus e o gaúcho tem aproveitado o início do relacionamento para se declarar e, na manhã deste sábado (25), preparou uma surpresa para a amada.

Isabelle compartilhou que os dois chegaram nessa sexta-feira (24) de volta a Manaus. “A gente chegou de São Paulo ontem exaustos, foi uma grande viagem. Mas já estamos na minha terrinha, em Manaus”, disse.

Depois disso, ela contou que iria preparar o café da manhã, mas o gaúcho já estava nesta função. “Agora vou me arrumar, preparar o café da manhã. Na verdade, está sendo preparado pelo grande chef de café da manhã. Ele fez tapioca e eu falei: ‘não quero muita manteiga na tapioca’. Ele nem esperou eu falar, ele já sabe. É um príncipe mesmo. Que delícia, ovo com tapioquinha. Eu não aguento”, se derreteu ela.

Cunhã mostrou ainda uma surpresa romântica que o amado fez para ela. “Gente, eu não aguento. Matteus cortou o mamão e o melão e colocou em formato de coração. Não aguento, é muito fofinho!”, declarou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais