Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Isabelle e Matteus esclarecem futuro fora do BBB 24

Finalistas do reality relataram que ainda não tiveram tempo de decidir os rumos do affair

Isabelle e Matteus, finalistas do BBB 24, foram recebidos por Ana Maria Braga no “Mais Você" desta quinta-feira (18). A manauara e o gaúcho, que viveram um romance nos últimos dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, relataram que ainda não tiveram tempo de decidir os rumos do affair.

A apresentadora do matinal definiu os dois como “símbolo do amor” e afirmou que “foi muito bonito vê-los apaixonados” na reta final do reality. Em resposta, Matteus relatou que foi muito difícil ficar longe da família e que os dois “se ajudaram” bastante na casa.

Leia também

Ana Maria Braga insistiu em saber os rumos do romance. “Nós vivemos em regiões extremas, e temos uma amizade muito legal, mas já o convidei para fazer uma imersão na Amazônia para ele andar de canoa comigo”, contou Isabelle sobre a proposta que fez ao gaúcho no confinamento.

Questionados sobre os beijos e “aquela coisa bonita” na casa do BBB 24, a modelo revelou que eles ainda não tiveram a oportunidade de ficar sozinhos. “A gente vai voltar para nossas realidades, acalmar a cabeça e conversar. É nítido que a gente tem uma química, um troço diferente. O futuro a Deus pertence”, relatou Matteus.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais