Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Isabelle afirma que Davi foi ‘irmão mais novo, pai e filho’ dela no BBB 24

Cunhã-poranga entrou ao lado do campeão da edição, pelo Puxadinho, e construiu uma amizade com o baiano

Terceira colocada do BBB 24, Isabelle tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta-feira (18), ao lado de Matteus, que ficou com o segundo lugar da edição. A cunhã-poranga falou sobre a relação com Davi, campeão do reality, que entrou no programa com ela, por votos do público no Puxadinho.

A apresentadora do “Mais Você" relembrou o momento em que os dois descobriram que foram os mais votados para entrar no BBB 24. “A gente entrou junto e saiu junto. O Davi era para mim e é até hoje, apesar da correria desses dias, um irmão mais novo. Tinha muito carinho por ele naquele momento”, contou Isabelle.

Leia também

“Quando o conheci, no Puxadinho, essa alegria dele, esse menino valente, aquele sorriso... me contagiou”, continuou a modelo. Apesar de terem algumas diferenças no jogo, Isabelle e Matteus seguiram até a final como aliados e, na última terça-feira (16), ele foi sagrado como campeão do programa.

“Ele dizia que ele era meu irmão mais novo”, contou a manauara. "Às vezes ele era meu pai, eu era a mãe dele. A gente era uma grande família, nós dois juntos”, definiu Isabelle, aliada de Davi do início ao fim do confinamento na casa mais vigiada do Brasil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais