Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Beatriz é contratada pela Globo após BBB 24, diz site

Quinta colocada do reality show já teria assinado com a emissora carioca

Beatriz foi contratada pela Globo, conforme divulgado pelo Realitys Vip nesta quinta-feira (18). A quinta colocada do BBB 24 já teria assinado com a emissora, dias depois de deixar o programa que chegou ao fim nessa terça-feira (16), vencido por Davi Brito.

A ex-sister foi a penúltima eliminada do BBB 24, com 82,61% dos votos para sair. TOP 5 da temporada, a ela disputou o 20º Paredão com Isabelle e Davi que receberam, respectivamente, 9,86% e 7,53% dos votos.

Beatriz entrou para o TOP 5 de rejeições da temporada com o resultado. Com esta porcentagem de votos para sair do reality, Beatriz ocupa a 4ª posição no ranking de rejeições do BBB 24.

Através das redes sociais, um dos administradores respondeu a publicações confirmando a contratação. A Itatiaia tentou contato com representantes da ex-BBB 24 e da Globo, mas não recebeu retorno sobre a informação. O espaço segue aberto.

Leia também

Trajetória de Beatriz no BBB 24

Beatriz deixou sua marca na história do BBB. Dona do bordão "É o Brasil do Brasil” e criadora de looks ousados, a ex-sister virou meme e protagonizou diversos momentos que dividiram o público nas redes sociais.

A vendedora recebeu várias punições gravíssimas em sua passagem pelo programa, como no dia em que derrubou Sabrina Sato no chão ao abraçá-la e por fazer um look com cascas de banana após ser alertada por Tadeu Schmidt sobre as peças no ao vivo.

A gota d'água para a eliminação de Beatriz pode ter sido os comentários da vendedora após uma confusão com Davi. A paulista sugeriu que o brother estava sendo usado por “Satanás” e disse que não queria mais papo com ele. Pouco antes da sua eliminação, a ex-sister disse que não iria abraçá-lo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais