Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Alane se constrange ao rever reação à eliminação do BBB 24 com Ana Maria Braga

Ex-sister se estapeou e chorou muito quando descobriu o resultado do último Paredão da edição

Alane foi a última eliminada em um Paredão no BBB 24. A paraense teve uma reação extrema ao descobrir a eliminação do reality show, chorando muito e se estapeando, e precisou ser contida por Matteus e Isabelle, com quem disputou na última berlinda. Durante o “Mais Você", nesta segunda-feira (15), a bailarina se constrangeu com a reexibição do episódio.

A ex-sister participou do “Café Com o Eliminado”, ao lado de Ana Maria Braga. A produção do programa reexibiu o trecho em que Alane reage de forma brusca à eliminação e a apresentadora questionou a paraense, que chegou a receber um recado de Patrícia Poeta após ser eliminada.

"É porque 100 dias confinada, os nossos sentimentos se confundem muito. A gente vive um turbilhão de sentimentos, tudo é muito maior”, disse a ex-BBB 24. “Então, eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito e eu esperava muito chegar na final. A frustração e ser eliminada eu acabei me exaltando de uma forma muito maior do que [pensei] que seria”.

Alane continuou a falar sobre como reagiu à eliminação, enquanto o trecho era exibido. “Foi duro. Eu não gosto nem de olhar. Não quero olhar, sabe”, disse a paraense. Em seguida, Ana Maria Braga pediu para que a produção parasse a exibição do trecho do BBB 24.

Leia também

Eliminação de Alane

Alane foi eliminada no último Paredão do BBB 24 neste domingo (14). Com isso, a sister está fora da final da edição. Sendo assim, Davi, Matteus e Isabelle formam o TOP 3 da temporada.

Em votação bastante acirrada, a paraense obteve 51,11% dos votos para sair, contra 46,66% da manauara. Por outro lado, Matteus foi coadjuvante nesta berlinda, com apenas 2,23% dos votos.

O BBB 24 terá uma final histórica. Pela primeira vez desde a entrada de Camarotes no reality, uma final será completamente formada por participantes anônimos. Enquanto Davi e Isabelle vieram do “Puxadinho”, Matteus entrou como “Pipoca”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais