Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Alane revela como foi o primeiro encontro com a mãe após sair do BBB 24

Ex-sister teve reação preocupante e falou sobre a mãe ao ter a eliminação anunciada já na reta final do reality

Última eliminada do BBB 24, Alane participou do “Café Com o Eliminado”, ao lado de Ana Maria Braga, no “Mais Você", nesta segunda-feira (15). A bailarina se constrangeu com a reexibição da reação que teve ao descobrir a eliminação do programa e revelou como foi a primeira conversa com a mãe, Aline Dias, que mencionou ao deixar o programa.

A produção do matinal reexibiu o trecho em que Alane reage de forma brusca à eliminação e a apresentadora questionou a paraense, que chegou a receber um recado de Patrícia Poeta após ser eliminada. Com a reação da ex-sister, Ana Maria Braga pediu que parassem a exibição do trecho do reality show e questionou a paraense sobre o reencontro com a mãe.

"É surreal, minha mãe sempre foi muito presente na minha trajetória. Eu mal peguei meu celular, eu fiquei sem saber se pegava. Queria matar a saudade da minha mãe. Fiquei conversando com ela, contando um pouco dos bastidores desde o confinamento, até agora”, revelou Alane. “Fiquei recebendo todo o carinho dela e dando [carinho] para ela”, afirmou sobre o reencontro.

Alane relembrou as menções à mãe durante o BBB 24 e quando descobriu que foi eliminada. “Eu me preocupava muito com ela durante o programa. Ver que estava tudo bem... ela é uma pessoa que me criou sozinha com a minha avó, sempre me transmitiu muita força”, justificou a bailarina.

A ex-sister continuou exaltando a criação da mãe, que também foi professora de balé da filha. “Ela me criou para ser uma mulher forte e eu acabei criando expectativas minhas, comigo. Nunca foi de uma forma negativa, sempre foi para que eu fosse uma mulher muito forte. Eu queria dar todo o orgulho pra ela e saber que eu dei esse orgulho torna tudo melhor ainda. Eu estou muito feliz”, encerrou.

Leia também

Eliminação de Alane

Alane foi eliminada no último Paredão do BBB 24 neste domingo (14). Com isso, a sister está fora da final da edição. Sendo assim, Davi, Matteus e Isabelle formam o TOP 3 da temporada.

Em votação bastante acirrada, a paraense obteve 51,11% dos votos para sair, contra 46,66% da manauara. Por outro lado, Matteus foi coadjuvante nesta berlinda, com apenas 2,23% dos votos.

O BBB 24 terá uma final histórica. Pela primeira vez desde a entrada de Camarotes no reality, uma final será completamente formada por participantes anônimos. Enquanto Davi e Isabelle vieram do “Puxadinho”, Matteus entrou como “Pipoca”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais