Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Davi prepara bolo de frutas polêmico e brothers ‘brigam’ no BBB 24; entenda

Alane sugeriu fazer um ‘Sincerão’ após divergência sobre preparo de bolo

Davi decidiu preparar um bolo de frutas neste domingo (14) no BBB 24, a dois dias da Grande Final. Porém, durante o preparo, ele e Matteus tiveram uma pequena divergência e Alane sugeriu fazer um “Sincerão”.

Enquanto Matteus bate todos os ingredientes juntos, Davi costuma reservar a farinha e adicionar apenas no final. “Mas eu faço, não é que não pode. É minha receita”, defende o gaúcho.

“Não, eu sei. Calma, rapaz! Eu vou lhe ensinar a melhor forma [de fazer um bolo]”, responde o baiano. Alane então brinca: “Briga, briga, briga”.

Leia também

“Matteus, seu bolo é gostoso, ninguém tá dizendo que seu bolo é ruim. Seu bolo é gostoso. Mas quando a gente tem uma forma melhor de aprender a fazer uma coisa, a gente aprende e ficar melhor, p*rra”, disse Davi.

O baiano ensina o gaúcho como o bolo deve ser preparado e, em certo momento, o brother dispara. “Davi, eu fiz bolo minha vida inteira naquele forno da minha vó de 180º graus e não aprendi contigo, me erra! Bota chato, cara! Tu é dos tais que larga a charadinha e irrita os outros”, alfineta.

Em certo momento, Alane opina: “A briga por bolo! Sincerão, Sincerão! Vou botar o Matteus como ‘cabeça-dura’ porque ele não quer receber outra receita e o Davi, como ‘ensinão’, tudo ele quer ensinar”, diz.

Matteus comenta que a receita do brother” não é a única” no mundo e que está vendo como ele faz “com respeito”. No fim, todos eles admiram o resultado do bolo de frutas e o motorista o coloca na geladeira.

Bolo de frutas já rendeu briga no início do programa

Não é a primeira vez que um bolo de frutas preparado por Davi rende atritos no BBB 24. Porém, por motivos totalmente diferentes. O primeiro quitute preparado pelo brother incomodou bastante Yasmin Brunet, que chegou a reclamar dos banquetes feitos por ele à época.

“Que estranho, né? Supostamente, fizeram uma super compra no VIP e não tem pão e não tem mais nada. Não tem ovo, não tem pão, não tem nada... Ah, Davi estava no VIP, né?”, indagou a modelo.

“A gente tem que comprar bem no VIP e acreditar que a gente vai ganhar o VIP de novo amanhã", pontuou Yasmin. “A gente tem que comprar bem no VIP e eles têm que comprar bem na Xepa”, destacou Rodriguinho.

Yasmin então lembra que o motorista fez um bolo de frutas quando estava no VIP. “Muita fruta ele botou naquele bolo gigante dele pra mil pessoas”, ironiza. “Literalmente, não tinha mais fruta nenhuma”, afirmou Lucas Luigi na ocasião

.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais