Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Davi, Alane, Matheus ou Isabelle: quem mais ficou em provas de resistência do BBB 24?

Perfil no X (antigo Twitter) fez ranking que revela quantas horas cada um dos participantes sobreviventes no reality show gastaram nas provas

As provas de resistência do Big Brother Brasil testam os limites e a resiliência dos participantes e, neste BBB 24, não foi diferente. A edição deste ano trouxe provas bem criativas, incluindo a mais recente, vencida pelo brother Davi. Neste domingo (14), serão definidos os dois participantes que vão enfrentar Davi na final do programa, marcada para terça-feira (16).

O perfil BBB Stats no X (antigo Twitter) fez um ranking que mostra o desempenho dos quatro participantes restantes do reality em provas de resistência. Matteus liderou a lista, com boa vantagem sobre os concorrentes. Confira o ranking de horas em provas de resistência de cada um dos quatro últimos participantes do BBB 24:

  • Matteus: 37h20 (média de 9h20 por prova)
  • Alane: 23h53 (média de 7h57 por prova)
  • Davi: 23h12 (média de 7h44 por prova)
  • Isabelle: 18h13 (média de 6h04 por prova)

Apesar dos números impressionantes, nenhum dos participantes bateu o recorde histórico do reality, registrado no BBB 19. Na edição daquele ano, Ana Clara e Kaysar, no BBB19 ficaram 42 horas e 58 minutos de pé, em uma plataforma giratória. Durante todo este período, os participantes ficaram sem dormir, comer, beber e até mesmo sem ir ao banheiro. A disputa foi encerrada por recomendação médica e terminou empatada.

Leia também

Domingo de eliminação

O domingo (14) será de eliminação no BBB 24. Alane, Isabelle e Matteus estão no Paredão e brigam no Paredão para chegar ao TOP 3 da temporada. O programa começa às 23h10, logo após o fim do Fantástico. A enquete da Itatiaia deste sábado (13), aponta a eliminação de Isabelle com 49,52% dos votos para sair. Alane aparece com 43,30%, ou seja, até o encerramento da votação oficial muitas coisas ainda podem acontecer. Já Matteus possui apenas 4,19% dos votos.

Confira o cronograma da reta final do BBB 24:

  • Domingo (14): eliminação e início da votação;
  • Terça-feira (16): grande final.

Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais