Ouvindo...

Times

Equipes de brothers se unem no último Paredão do BBB 24 e podem virar o jogo

Alane, Isabelle e Matteus disputam as duas últimas vagas para a final do programa, nesta terça-feira (16)

Alane, Isabelle e Matteus estão no último Paredão do BBB 24 e disputam duas vagas para a grande final do programa, marcada para esta terça-feira (16). As torcidas estão mobilizadas para tentar garantir o lugar de seu participante favorito no Top 3 do reality. Por isso, duas equipes se uniram para eliminar aliada.

Nos últimos Paredões do programa, o público demonstrou a preferência para ver o grupo Fadas na final do reality. Agora, com apenas quatro brothers e sisters restantes no jogo, eles precisam se virar uns contra os outros para chegar no Top 3.

Por isso, as equipes de Matteus e Alane se juntaram para eliminarem Isabelle da disputa e podem virar o jogo, tirando o favoritismo da sister. Cunhã precisará demonstrar força individual, já que a torcida de seu principal aliado, Davi, a “abandonou” e decidiu ficar de fora dos multirões.

Vale reforçar que os sites têm colocado as maiores apostas em Isabelle para ser a grande campeã do programa, o que também pode impactar na decisão do público para a votação do Paredão.

Leia também

Final do BBB 24

Davi é o primeiro finalista da edição. Já Alane, Isabelle e Matteus estão no Paredão e brigam para chegar ao TOP 3 da temporada. A decisão do público a gente só vai saber no próximo domingo (14).

Contudo, a enquete da Itatiaia deste sábado (13), aponta a eliminação de Isabelle com 49,52% dos votos para sair. Alane aparece com 43,30%, ou seja, até o encerramento da votação oficial muitas coisas ainda podem acontecer. Já Matteus possui apenas 4,19% dos votos.

Confira o cronograma

  • 14 de abril, domingo: eliminação e início da votação;
  • 16 de abril, terça-feira: grande final.

Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais