Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Confira a dinâmica do último fim de semana do BBB 24

TOP 3 será definido neste fim de semana no BBB 24

O fim de semana será movimentado no BBB 24, apesar da reta final do programa. Alane, Davi, Isabelle e Matteus, que formam o TOP 4, curtem os últimos dias na casa mais vigiada do país. Vale lembrar que o motorista de aplicativo respira com mais tranquilidade, afinal, ele venceu a Prova do Finalista e já é, pelo menos, TOP 3 do reality show.

Neste sábado (13), que costuma ser dia de festa, a produção do reality show ainda não divulgou a programação. Davi, por exemplo, espera que o ídolo Nadson O Ferinha faça uma aparição na casa nesta reta final.

No domingo (14), acontece a última eliminação do programa. Alane, Isabelle e Matteus contam com apoio do público para a tão sonhada vaga no TOP 3. Após o resultado, a votação para definir o campeão da temporada será aberta.

Leia também

Davi é o primeiro finalista

Davi foi consagrado primeiro finalista do BBB 24 no programa ao vivo dessa sexta-feira (12). Perguntado por Tadeu Schmidt, o motorista de aplicativo falou sobre a sensação de conquistar uma vaga na Grande Final do reality.

“Sensação de milhões, não tem como explicar. Voltou do Paredão, foi para a Prova, agora tô na final. Sentimento de gratidão também pelo Brasil, por ter torcido por mim, porque sem o Brasil a gente não conseguiria chegar aqui. Também quero agradecer aos meus amigos por estarem comigo”, disse o brother.

O motorista confessou: “Estava ali lá balançado, mas cada um tem sua estratégia.” Assista aqui.

Davi ganhou a Prova do Finalista, que envolvia resistência, na manhã desta sexta. Matteus e Isabelle passaram mal e desistiram, deixando que ele duelasse com Alane.

Após 9 horas e 57 minutos de prova, Davi venceu a disputa e levou um carro avaliado em mais de R$ 300 mil, além da vaga na Grande Final.

Como foi a prova?

Vestidos de escova de lava-jato, eles precisavam permanecer durante todo o tempo segurando, com pelo menos uma das mãos, o disco com a logomarca da Chevrolet.

Durante todas as voltas, os jogadores precisavam enfrentar adversidades como água, espuma e vento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais