Sentados na cozinha do VIP,
Para Fernanda, o grupo das Fadas vai ir com tudo em Lucas no Paredão. “E eles tão indo direitinho, cada um que eles escolhem sai. Pra eles estarem focados no Lucas é porque eles acham que ele sai. Eles não levantam nomes das outras pessoas”, diz.
Mas, mesmo assim, Bin acredita que ele está no radar do grupo. Porém, Fernanda esclarece que, nesta semana, o alvo é o professor de capoeira.
“A gente sabe claramente que o Davi quer matar a Leidy, ele quer cortar ela de qualquer jeito desse programa. Só que ele não consegue ter forças, porque o pessoal não tá concordando com ele, mas em relação ao Lucas o pessoal concordou”, afirma a confeiteira.
“O pessoal concorda de votar em mim”, argumenta o cantor. “Mas não foi o nome levantado dessa vez. E, tá tudo bem, ele pode ser levantado na próxima semana, mas eles só podem escolher um nome”, reflete a sister.
Bin então sugere que ele pode ir ao Paredão por contragolpe - e, de fato,
“O jogo já está entregue entre dois grupos se atacando. Você acha que a produção quer colocar isso? ‘Quem você puxa?’ Eles querem f*der com cada grupo. Vão fazer uma coisa pra votar entre si, vão fazer outra coisa pra metade com metade escolher outro nome”, opina Fernanda.
“São dez pessoas. Se vir cinco [munhequeiras da Mira] no pulso, fica cinco da casa sem pulseira”, analisa Bin. “Vai ter uma dinâmica muito mais interessante que ‘puxa’”, continua Fernanda.
“E quando essas dinâmicas acontecem não tem o que fazer, você só tem que ter uma ordem de prioridade. Óbvio que do nosso grupo é eu e você", acrescenta.
A sister destaca: “Lucas votaria em mim, Leidy votaria em mim, Giovanna não sei se seria eu ou você, ela não é muito comigo”.
Em seguida, ela pergunta para Bin: “Você iria em quem se tivesse que votar em alguém do nosso grupo agora?”. O brother responde “Leidy”, desafeto declarado de Davi.
“Eu também, só que são só nós dois. A Pitel vai em você... A gente precisava de mais alguém pra chegar na Leidy, pra ela cair pela primeira vez”, pontua Fernanda.
Para o cantor, a trancista votaria nele, mas a sister argumenta. “Ela [Leidy] já deixou declarado que sou eu e eu também já deixei declarado. A gente teve um embate que não foi resolvido, só foi apaziguado pela convivência”, finaliza.