Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fernanda diz que Davi se ‘corrompeu’ por sisters no BBB 24: ‘só um capanga’

Confeiteira explicou que proximidade de brother com sisters pode ter sido prejudicial para ele

Para Fernanda, Davi poderia conquistar um TOP 2 no BBB 24 caso ele jogasse apenas com Isabelle. A sister acredita que o motorista deu um tiro no pé ao se aproximar do grupo das “Fadas”.

“Me protege, eu te protejo, vamos juntos. Se fosse só eles dois [Isabelle e Davi], cara, já era TOP 5, os dois na final, fato”, inicia.

A confeiteira explica: “Só que ele se perdeu, se corrompeu, ficou mendingando o c* dos outros, conseguiu entrar no grupo dos outros e depois arrastou ela.”

Leia também

“Isso que é f*da. A Isabelle votava no Alegrete e, pelo que fiquei sabendo, ele tinha ela como opção de voto também”, pontua MC Bin Laden.

“Sim, eu falei para ela. Abri o voto dele e ele votou na Isabelle. Eles se estranhavam, agora são amigos”, recorda Fernanda.

O funkeiro e ela então listam “incoerências” dos adversários. “Ué, pô! Eu tô jogando e eles fazendo a mesma coisa”, ironiza o cantor.

“A Anny, quando estava aqui, olhou na cara da Isabelle e falou ‘não voto mais em você'. Depois, a Isabelle foi ver no Paredão seguinte, a Anny votou nela. Foi a mesma coisa que eu fiz com a Alane, mas quando eu fiz fui a falsa da casa”, comenta Fernanda.

Bin e Fernanda lembram do Anjo que Davi pensou em dar para Alane. O funkeiro detalhou que, durante o Sincerão, indagou. “Por que você não tá no pódio da Alane, se você ia dar o Anjo pra ela?”

“Que bom, espero que ele acorde ali, pra ver que é só um capanga dos outros”, afirma a confeiteira.

“Ele arrastou Isabelle pra lá, não foi para o Anjo, não tá no pódio de ninguém, ficou sabendo que o povo descia a lenha nela. Como que fica?”, questiona o artista, e Fernanda reflete. “Tem que abrir o olho dela.”

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais