Ouvindo...

Times

Davi e Isabelle discutem no BBB 24, e motorista faz desabafo: ‘doeu’

Fim da amizade? Davi e Isabelle brigam no BBB 24

Na área externa da casa do BBB 24, Davi e Isabelle discutiram sobre o papo que tiveram logo após o Sincerão dessa segunda-feira (18). O motorista não gostou da forma que a manauara falou com ele.

“Aquela palavra que você utilizou comigo na cozinha, de ‘perder o meu tempo’, conversando sobre esse assunto com você, aquilo me doeu”, desabafou Davi.

“Por que você não falou na hora?”, indaga Isabelle. “Escute... Isso era você que tinha que se tocar”, rebateu o brother. A sister pontua: “Mas eu nem lembrava”.

Leia também

“Você não se lembra, não... você tem que se lembrar, sim, das coisas que você faz”, afirma o baiano. “Mas, às vezes, a gente esquece das coisas e tá tudo bem”, diz a manauara.

“Tá tudo bem, tá normal, mas, às vezes, eu acho que eu tenho que estar correndo atrás de você. Para falar: ‘Isabelle, você tá mal?’”, pontua o motorista.

A manauara diz que não gosta de “preocupar as pessoas” e “ser inconveniente”. O brother destaca que ela “não escuta”.

Davi e Isabelle fazem as pazes

Pouco após a pequena discussão, Davi e Isabelle voltaram a conversar no Quarto Fada. “Amizade é a gente se dar pro outro sem esperar nada em troca”, disse o motorista.

Isabelle concorda e ele continua: "É isso que eu faço com você e eu sei que você faz isso comigo. Fique em paz, tá tudo bem entre a gente... Sou seu amigo...”

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais