Ouvindo...

Times

Boninho ameaça punir Davi e seus aliados no BBB 24: ‘não vamos tolerar’

Diretor prometeu ‘multa gravíssima’ para o grupo

Davi, Alane, Matheus, Beatriz e Isabelle foram alertados pelo Big Boss na área externa do BBB 24 na noite desse sábado (16). Os brothers estavam perto do Big Fone.

“Atenção, senhores! Se vocês continuarem perto do Big Fone, vocês vão levar uma multa gravíssima. Portanto, saiam todos de perto do Big Fone. A gente não vai tolerar isso”, diz o aviso.

Após o aviso sonoro, eles saíram correndo. “Caraca, que susto”, comentou Davi.

Leia também

Matteus pede desculpa e, algum tempo depois, Davi declara que não vai ficar mais perto do Big Fone.

“Agora ele falou: 500 estalecas. Tá maluco, mano. Ele pegou no meu ponto fraco. Se com 50 estalecas eu fico p*to, imagine levar uma multa de 500 estalecas”, disse o motorista de aplicativo.

"É, Davi, tu vai ter que dar uma corridinha...”, afirmou Beatriz. “500 estalecas dói... Vou arriscar não. Nem encosto mais nesse bicho aí. Vou chegar nem mais perto dele. Se tocar eu vou... Não encosto mais”, finalizou o brother.

A bronca dividiu opiniões nas redes sociais. Para alguns internautas, não faz sentido chamar atenção dos brothers por ficarem perto do Big Fone, já que a dinâmica faz parte do jogo.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais