As branquelas? Sisters do BBB 24 rivalizam em batalha de dança; assista

O momento da festa dessa sexta-feira (15) foi comparado com uma cena icônica do filme de 2004

Sisters fazem desafio do filme ‘As Branquelas’ no BBB 24

Imagina se as rivalidades do BBB 24 fossem resolvidas com um desafio de dança, como em “As branquelas”, filme de 2004? Na festa dessa sexta-feira (15), sisters do Fadas e Gnomos resolveram se enfrentar na pista e o momento foi comparado com a icônica cena dos irmãos Marcus e Kevin Copeland na batalha com as patricinhas.

De um lado, Alane, Beatriz, Isabelle e Raquele, do “Fadas”. Do outro, Fernanda, Pitel, Leidy e Giovanna, do “Gnomos”. As sisters mostraram o gingado, cada hora um grupo, para desafiar as rivais ao som de “Turn Down fot What”, de DJ Snake e Lil Jon.

Alane jogou a perna para o alto, fez um espacate, Fernanda se deitou no chão para girar, Beatriz também foi para o chão enquanto Isabelle segurava suas pernas e ela rodando o cabelo, e as outras sisters requebravam para mostrar quem é melhor. Assista:

Leia também

A cena foi comparada com o filme “As branquelas”, quando Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans), foram para a pista de dança desfarçados de duas patricinhas para desafiar as rivais. Depois deles lançarem um “Break Dance” e fazerem acrobacias, claro, venceram a disputa. Assista:

Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.

Ouvindo...