Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tadeu Schmidt faz anúncio aos participantes do BBB 24 após expulsão de Wanessa

Cantora foi acusada de agressão por Davi e produção do reality anunciou que ela não retornaria à casa

Tadeu Schmidt teve a primeira conversa com a casa mais vigiada do Brasil após a expulsão de Wanessa, na tarde deste sábado (2). A comunicação antecedeu a Prova do Anjo e serviu para atualizar os participantes sobre o estado da cantora, que deixou a casa por infringir regras do programa.

“Antes de qualquer coisa, quero dar a informação que mais importa pra vocês e pra todo mundo: a Wanessa já está a caminho de casa. Eu mesmo já falei com ela. Está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo”, anunciou o apresentador.

“A gente segue por aqui. Bola para frente e hoje temos Prova do Anjo, mais uma vez uma prova importantíssima. O Anjo é autoimune e vai imunizar mais alguém”, completou antes de encaminhar os participantes que seguem no BBB 24 à dinâmica.

O que aconteceu?

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (2), após ser acusada de agressão por Davi. A produção pediu que os outros participantes arrumassem os pertences da cantora e colocassem na despensa, horas depois dela ter atingido o brother com um tapa, enquanto ele dormia.

Durante a madrugada, após a festa, Wanessa entrou no Quarto Magia, onde Davi dormia coberto pelo edredom. A sister parecia alterada enquanto corria e pulava pelo quarto, acendendo e apagando a luz. Ela acabou acordando o brother ao bater na cama dele e atingi-lo.

Leia também

O baiano não conseguiu mais dormir depois da situação e foi ao confessionário pedir a expulsão da cantora, alegando ter sido agredido pela filha de Zezé Di Camargo. Mais tarde, em conversa com Matteus, Davi reclamou da atitude de Wanessa e reafirmou que esperava que a produção tomasse alguma atitude.

Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa”, diz a nota. Davi teria confirmado à produção que se sentiu agredido, assim como falou com outros participantes e durante o Raio-x desta manhã. “Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil”.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais