Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Susana Vieira ironiza sobre chances de Wanessa e Rodriguinho vencerem o BBB 24

A atriz participou do quadro ‘Vamo invadir sua casa’, nesta quarta-feira (21), com Marcos Veras

Convidada para o quadro “Vamo invadir sua casa”, do BBB 24, a atriz Susana Vieira fala sua opinião sincera e sem filtros sobre os brothers. Ao sair dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a artista foi questionada pelo público se acha que Wanessa Camargo e Rodriguinho têm potencial de vencer o programa e ela deu uma resposta bem irônica.

“Acha que tem probabilidade da Wanessa Camargo ganhar?”, questionou um rapaz fora dos estúdios. A expressão facial da atriz já dizia que as chances são nulas, mas ela ainda acrescentou em meio a uma risada: “Acho que eu vou para a Record, hein?”.

Em seguida, outra pessoa questiona sobre Rodriguinho e ela responde na mesma linha: “Acho que vou para o SBT, hein?”.

Leia também

Invadiu o BBB 24

Susana Vieira invadiu a casa do BBB 24 nesta quarta-feira (21) no quadro “Vamo invadir sua casa”, ao lado de Marcos Veras. Sinceridade é o que não falta para a artista e ela aproveitou o momento para soltar o verbo sobre os brothers, como Pitel e Alane, além de elogiar o corpo de Davi.

Veterana da Globo, ela foi recebida diretamente no quarto do Líder. Aproveitando, a atriz usurfruiu da Central, deu uma espiadinha nos brothers e, ao ver Pitel, disparou: "É muito preguiçosa, a gente só vê ela assim retangular.”

Susana também teve muito o que falar de Alane: “Ela faz uma voz de boazinha, mas quando está entre as amigas fala alto, tem atitude.”

A artista também aproveitou para relacionar as novelas da emissora com os brothers. Segundo ela, a “Senhora do Destino” seria Pitel: “Ela é meio má, meio debochada.”

Para Davi ela apontou: “Qualquer novela que o Cauã Reymond fizesse. Por causa do corpo dele, tem um corpo muito lindo. Tem um corpo de uma pessoa que não malha, tem testosterona forte.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais