Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Susana Vieira invade a casa e solta o verbo sobre brothers

A atriz opinou sobre Pitel, Alane e Davi, além de ter comentado sobre a dinâmica do Sincerão

A atriz Susana Vieira invadiu a casa do BBB 24 nesta quarta-feira (21) no quadro “Vamo invadir sua casa”, ao lado de Marcos Veras. Sinceridade é o que não falta para a artista e ela aproveitou o momento para soltar o verbo sobre os brothers, como Pitel e Alane, além de elogiar o corpo de Davi.

Veterana da Globo, ela foi recebida diretamente no quarto do Líder. Aproveitando, a atriz usurfruiu da Central, deu uma espiadinha nos brothers e, ao ver Pitel, disparou: "É muito preguiçosa, a gente só vê ela assim retangular.”

Susana também teve muito o que falar de Alane: “Ela faz uma voz de boazinha, mas quando está entre as amigas fala alto, tem atitude.”

A artista também aproveitou para relacionar as novelas da emissora com os brothers. Segundo ela, a “Senhora do Destino” seria Pitel: “Ela é meio má, meio debochada.”

Para Davi ela apontou: “Qualquer novela que o Cauã Reymond fizesse. Por causa do corpo dele, tem um corpo muito lindo. Tem um corpo de uma pessoa que não malha, tem testosterona forte.”

Leia também

Chorar faz bem?

A atriz ainda opinou sobre a reação dos participantes no Sincerão dessa segunda-feira (19), quando tiveram as cartas de seus familiares destruídas pelos rivais. “Exagero. Eles chegaram a conclusão que chorar faz bem e comove o público. Não tem ninguém bobo aqui não”, concluiu.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais