Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: eliminada, Deniziane detona brother e se diz ‘decepcionada’

A mineira comentou sobre o jogo na manhã desta quarta-feira (21) no ‘Mais Você'

Eliminada no Paredão desta terça-feira (20) no BBB 24, Deniziane tomou café da manhã no “Mais Você" na manhã desta quarta-feira (21) e comentou sobre um brother que a decepcionou. Segundo ela, o jogador fala nas costas e “tem alguns posicionamentos que foram muito feios”.

No jogo, Deniziane tinha que avaliar os participantes que eram sorteados. Na vez de Rodriguinho, ela comentou sua tristeza com o que viu dele fora da casa: “O Rodriguinho foi uma decepção para mim aqui fora. Eu sempre falei que gostava dele, era genuíno, e aqui fora eu vi ele falando coisas de mim que quando ele falava na minha frente era totalmente ao contrário.”

Ela mencionou o caso de quando o Xanddy Harmonia fez um show na casa e ela, como é muito fã, o abraçou. “Não imaginava que ele [Rodriguinho] fosse essa pessoa que fala mal nas costas e tem alguns posicionamentos que foram muito feios. O Xanddy Harmonia foi lá e eu sou muito fã dele, abracei ele porque eu estava na euforia e ele [Rodriguinho] veio falar que eu ter abraçado o Xanddy foi muito feio porque eu tinha um relacionamento com o Matteus, sendo que foi muito puro meu abraço, com respeito. Ele ter falado isso me machucou”, ressaltou.

“O posicionamento dele na casa foi o mais decepcionante, até mais que o da Fernanda porque dela eu imaginava, dele não”, concluiu.

Leia também

Eliminação

Deniziane foi eliminada do BBB 24 na noite desta terça-feira (20) em Paredão disputado com Fernanda e Matteus. Agora ficam 16 participantes na casa em busca do prêmio de R$ 3 milhões.

Ela deixou o programa com 52,02% dos votos para sair, enquanto Fernanda e Matteus receberam, respectivamente, 47,16% e 0,82%.

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador destacou que o Paredão estaria sendo disputado por duas torcidas - Deniziane e Matteus - contra uma - Fernanda. “Dois contra um, será que isso pesa? Será que pesou na semana passada ou será que pesa para o outro lado? Agora é um ex-casal. Isso ajudou ou atrapalhou?”, disse ele.

Ele continuou: “E para a Nanda ir para a votação com aliados e um casal? É uma vantagem ou desvantagem? Quem chega mais forte para esse Paredão? Aliás, como vocês sabem quem é forte e que elementos vocês têm para avaliar quem é forte nesse jogo? Como não garantir que essa opinião está enviesada? A opinião d dentro pode ser o contrário da opinião de fora. O que você vê como qualidade aqui estão vendo como motivo para te eliminar.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais