Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: MC Bin Laden rompe aliança com grupo Gnomo, entenda a briga

O funkeiro apontou que seus ‘colegas’ de quarto só agiram com ele quando queriam se proteger

A aliança no jogo entre o quarto Gnomo, do BBB 24, está estremecida e MC Bin Laden já não faz mais parte do grupo. A gota d'água foi o Sincerão dessa segunda-feira (19), após Fernanda ter revelado que o funkeiro levou informação de voto para outros participantes.

Na dinâmica, Fernanda usou o nome do MC durante a justificativa de destruir a carta da família de Leidy Elin: “Chegou que o Bin foi conversar com você e entregou que a gente ia votar no Marcus, de certa forma.”

O cantor, no entanto, negou a informação ao ser confrontado após o programa. “Eu fui falar com ela? Rodriguinho acabou de confirmar no quarto que ninguém falou isso lá", disse. Ao confirmarem a situação, o brother perdeu a paciência e exigiu: “Fala aí como eu falei.”

Pitel pediu para que o funkeiro abaixasse o tom da voz. “Você falou... Estou falando baixo”, apontou ela. “O movimento que você fez foi o seguinte: você foi perguntar para Leidy...”, disse ao ser interrompida por Bin. “Eu fui perguntar para a Leidy?”, questionou ele.

Leidy Elin explicou: “Eu percebi que o Marcus ia para o Paredão quando o Bin falou que não queria votar em quem achava que puxava ele. Eu perguntei: foi o Marcus? E você: É o Marcus”.

Pitel, então, apontou para o então aliado: “Você entregou o jogo”. Ele rebate a acusação e aponta que não são mais uma aliança. “Primeira coisa que você tem que entender: a gente não é um grupo. Vocês só queriam se proteger e faziam contagem de votos. Então, eu não tenho obrigação de votar com vocês. Se eu entreguei o jogo ou não, eu não jogo com vocês”, disparou ele.

“Assim como lá, no Paredão, você colocou o Luigi e estava fazendo contagem de voto para se proteger e atacando as Fadas”, continuou MC Bin Laden.

Leia também

Bin Laden e Rodriguinho

Vale lembrar que nesta semana, MC Bin Laden também discutiu com Rodriguinho sobre a aliança entre o grupo do quarto Gnomo. O funkeiro comentou que tem se sentido excluído das conversas após Pitel e Fernanda pararem de falar quando ele entra no quarto. Ele ainda ressaltou que se sente como alvo deles.

Enquanto isso, Rodriguinho defendeu as aliadas: “isso aí é óbvio, vocês não estão trocando ideia, a pessoa não quer que você saiba do bagulho dela”. Bin reclamou: “São três pessoas aqui que não estão trocando ideia comigo”.

No entanto, o pagodeiro insistiu que ele quem procurou o desentendimento: “Foram vocês que arrumaram essa confusão. Não é do nada não”. Bin continuou: “Eu não arrumei confusão com ninguém, pai. Só é desconfortável. Eu não trato ninguém assim não”. Rodriguinho discorda: “Trata sim, Bin. Quando você briga com os outros, trata sim”.

A briga se intensificou e os dois acabaram se afastando ainda mais no jogo.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais