Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Giovanna e Deniziane batem boca após sister destruir carta de sua família

As mineiras tiveram uma discussão nesta segunda-feira (19) após a dinâmica do Sincerão

A dinâmica do Sincerão nesta segunda-feira (19), no BBB 24, deixaram os nervos à flor da pele. Deniziane escolheu destruir a carta da família de Giovanna, que caiu no choro por não ter a oportunidade de receber um recado de seus parentes. Após o jogo, as mineiras discutiram no gramado da casa.

Na justificativa, Anny explicou que escolheu Giovanna por ela não ser sua prioridade no jogo: “Das opções que eu tenho e que não são minha prioridade é ela. Vou colocar ela porque não conheço muito da história dela e eu acho que é mais fácil para eu decidir agora isso porque não vai me doer tanto como se fosse de alguém próximo a mim.”

Depois da dinâmica, Giovanna foi até a conterrânea para tirar satisfação. “Eu não aceito essa justificativa. Poderia falar que não sou prioridade.”

“Se você aumentar o tom de voz comigo, eu vou aumenta também!”, respondeu Deniziane. Ela continuou: “Pode aumentar se você quiser!”

Anny tentou se explicar. “A gente não fala de vida, Giovanna”, disse. “Vocês nunca deram espaço. É sempre a gente que tem que ir a todo mundo”, respondeu a sister.

“Você é fechada. Agora que o Marcus saiu que te deu um toque. Por que eu troco com Michel? Por que eu troco com todo mundo? Você precisa olhar para si, porque parece que não tá enxergando”, afirmou Anny. “Tá o problema é só eu”, rebateu Giovanna.

Leia também

Anny: “O fato de eu falar que não conheço a sua história é porque eu não conheço”. A sister justificou que não quis falar da vida de Giovanna.

“Eu não quero julgar sua vida lá fora. Quando eu falei que a gente não tem tanta troca de vida, era sobre isso. Não era sobre destruir sua carta. Não tinha mais gente para escolher. O restante joga comigo.”

Deniziane começou chorar e diz que não quer que Giovanna pense que ela agiu por maldade em relação à destruição da carta.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais