Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Wanessa Camargo tem crise, teme ser vilã e fala em sair do programa

Com a volta de Davi do Paredão, cantora acredita que pode ser a ‘vilã' do reality e cita Karol Conká

Com medo de ser a vilã do BBB 24, Wanessa Camargo quer ir ao próximo Paredão para testar sua popularidade com o público. Em conversa com alguns aliados na área externa da casa mais vigiada do país nesta quarta-feira (14), a cantora demonstrou preocupação em relação aos filhos pagarem por erros dela e citou até Karol Conká, que não percebeu que estava com a imagem negativa no programa.

“Pra gente cada dia mais, ficar aqui, sem o Brasil querer, é muito problemático. Eu tenho dois filhos pequenos, não quero eles pagando nenhum preço por minha escolha de estar aqui. Eu vim pra melhorar muita coisa na nossa vida, se isso não vai acontecer, tchau, quero ficar fora daqui”, desabafa a artista.

Ela comenta que gostaria de ir ao Paredão para não “surtar”. Rodriguinho então opina que ninguém fez algo dentro do programa a ponto de ser cancelado. “Se tivesse acontecido algo a gente teria sentido aqui. Mas pra nós, artistas, ficar aqui sem o Brasil querer, piora nossa vida pra caralh*", afirma.

Leia também

Wanessa permanece irredutível: “Estou achando que estou fazendo hora extra, Rô... Eu deveria ter ido para o Paredão antes. Eu quero ir, senão vou surtar.”

“Você não vai pro Paredão nunca, se for continuar com esse jogo que tá fazendo aí, que fala que não é jogo”, diz o pagodeiro. “Acho que nesse eu vou”, responde a artista.

Lucas Henrique aconselha a cantora: “Acho muito perigoso pra você e sua saúde mental ficar preocupada com a situação do seu filho.”

Os dois seguem dizendo que Wanessa não tem motivos para ser “alvo de coisas lá fora”, mas ela discorda e afirma que vai explicar melhor quando eles saírem do reality.

Em outro momento, ela volta a falar sobre os filhos e admite ter medo de ser a “vilã" do programa. “Eu sendo a vilã lá fora, e as pessoas me criticando e eles sofrendo bullying na escola. É isso que me preocupa. Na escolinha o amiguinho falando... Cara, não quero não”.

“Pelo contrário, acho que a escola vai torcer”, supõe Lucas. “Vai torcer pra caralh*! Só se você tivesse uma merd* descomunal. Mas você não fez”, diz Rodriguinho.

Wanessa questiona: “Quem disse que eu não fiz?” A cantora continua: “Se o enredo tá a favor de uma pessoa que eu já percebi, e quem foi no Sincerão descascar a pessoa?”

Ela acrescenta: “As pessoas que fazem m*rda nunca acham que fazem m*rda… Ninguém percebeu a Karol Conká fazendo merda. Só a Sarah e o Gil. Só! Vamos ser realistas. Todo mundo estava junto, rindo das coisas que ela falava. Todo mundo viu ela humilhando o menino Lucas e ninguém falou nada.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais