Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Alane teme ser eliminada após brincadeira com Davi

Motorista de aplicativo diz que ‘brincadeira’ poderia resultar na eliminação de ambos do reality

Alane usou uma barata de plástico para assustar Davi no BBB 24 nesta quarta-feira (14), o brother entrou em pânico e a bailarina agora teme ser eliminada do programa.

Na ocasião, o motorista de aplicativo destacou. “Não brinca com isso. Eu tenho pavor de barata. Eu podia ser eliminado agora, podia empurrar ela. É meu pavor, é meu pânico. Não gosto de bicho voando em cima de mim.”

Isabelle pontua que o brother “não gosta nem do grilo dela” e Alane brinca que ia ser “eliminada por causa da barata”.

Depois, a sister pediu desculpa para ele e conversou com Beatriz na despensa, onde disse estar com medo de ser desclassificada do reality por causa da brincadeira.

Leia também

“Eu achei que era uma brincadeira do ‘invasor’, que era uma coisa que não batia tão forte nele. Aí fiz assim [mostrando], nem joguei a barata nele. Aí ele tomou um susto, eu vi na cara dele que ele tinha medo”, afirma a paraense.

“A produção sabe que ele tem medo e botaram lá pra sacanear ele. Pra poder ter um VT engraçado”, sugere a vendedora do Brás. “A produção sacanear é uma coisa, eu sacanear é outra”, destaca a sister.

Alane diz que foi “inconsequente” e que poderá ser eliminada. Beatriz então opina: “Aí já é loucura. O Brasil vai te eliminar porque tu pegou uma barata e fez assim?”, indaga.

“Vai amiga [...] Ele não mexeu com uma fobia que a gente tem. Se eu soubesse não teria feito isso”, desabafa a sister.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais