Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Wanessa anuncia ‘novo alvo’ no BBB 24: ‘esquece Davi’

Cantora ficou magoada com voto de brother durante a formação do Paredão

wanessa bbb.jpeg

Wanessa Camargo anunciou ‘novo alvo’ no BBB 24

Reprodução | Globo

Wanessa Camargo tem um novo alvo no Big Brother Brasil 24 após a formação de Paredão desse domingo (11). A cantora revelou que MC Bin Laden assumiu o lugar de Davi, que agora é “segundo lugar” entre as pessoas que ela quer eliminar da casa.

A filha de Zezé Di Camargo afirmou que teria se reaproximado do funkeiro após saber que estaria no “Top 10" dele. “Fiquei mexida, mirei em outra pessoa. Me reaproximei do Bin, conversei com ele, e ele falou lá que a gente se afastou e vota em mim com outras mil pessoas de opção”, falou em desabafo

“Bin virou meu alvo principal agora. Esquece Davi. Davi virou segundo lugar”, afirmou Wanessa em menção ao alvo inicial. Os acontecimentos envolvendo Davi têm repercutido fora da casa. Já Yasmin Brunet, uma das aliadas da cantora, afirmou que ainda "é Davi”, como alvo.

Leia Também

Em outro momento, ainda comentando sobre Bin Laden, Wanessa se disse magoada com o cantor. “Eu só estou chateada porque isso mexeu comigo. Eu não confio mais nele”, desabafou com Lucas Henrique, responsável por salvá-la do Paredão, e Yasmin.

“Não existe isso. Se eu for jogar um voto fora, vou escolher alguém que, se sair, não fede nem cheira para mim. Não quer dizer que eu quero que ela saia. Mas, se eu não fedo nem cheiro para ele, ele também passa a ser isso para mim”, concluiu a cantora.

Fernanda (10), Marcus (6) e Wanessa (1) foram os mais votados da semana. Como líder, Lucas pôde salvar um deles e optou por tirar a cantora da berlinda. Já Fernanda se salvou do Paredão no Bate e Volta. Davi, Isabelle e Marcus estão emparedados. Participe da enquete aqui.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais