Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Prova do Líder é marcada por brigas, boicote e empurrão; vídeos

Alane e Fernanda se envolveram em uma disputa corporal por caixa; Yasmin e Wanessa ‘desarmaram’ estratégia de Davi

briga-prova-do-lider.jpg

Alane e Fernanda se enfrentaram por caixa; Wanessa reclamou com Davi sobre jogada

Reprodução | Globoplay

Na madrugada desta sexta-feira (9), a Prova do Líder do BBB 24 - que teve Lucas Henrique como vencedor pela segunda vez - promoveu uma disputa acalorada entre os participantes. Alane e Fernanda tiveram um embate corporal, e Yasmin Brunet e Wanessa Camargo interferiram em uma estratégia de Davi durante a prova.

Com a mão dada a um totem, os brothers podiam sair de seus lugares para pegar caixas de produtos apenas quando ele era exibido no telão. Em seguida, o jogador devia colocar o produto correto na casa do cliente e voltar para a posição inicial. Tudo isso dentro de um tempo determinado.

Em um dos momentos, Fernanda e Alane correram em busca da mesma caixa de produto. A dançarina tentou puxar a confeiteira com a perna, mas ela venceu a disputa física ao pegar a caixa com força com as mãos. Por pouco, Alane não caiu no chão.

“Ela tentou tirar da minha mão, mas eu achei. Égua, nunca vi isso”, reclamou Alane.

Leia Também

Fernanda também deu sua versão do embate e reclamou que a sister, Deniziane e Beatriz estavam jogando juntas.

“Tinha um perfume entre eu e ela [Alane], e outro do lado do Buda [Lucas Henrique]. Eu nunca ia conseguir chegar no do Buda. Então falei: ‘Vou disputar esse’”, inicia.

“Fomos nós duas na mesma caixa, ela falou: ‘Tem outro lá’. O de lá é do Buda, não ia conseguir. Aí eu puxei dela, ela deu uma cambaleada e [falou]: ‘Égua! Que isso, Fernanda? Não precisa disso’. Claro que precisa, eu não ia conseguir nunca”, comentou.

Yasmin, Wanessa e Davi

Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Davi também tiveram um embate. O motorista de aplicativo decidiu empilhar caixas em frente ao número em que ele estava, mas as sisters não acharam a jogada justa.

Em certo momento, a cantora reclama: “Oh, gente! Davi, para de tirar de lá, cara. A gente tá aqui, meu. Pelo amor de Deus! Vou começar a tirar de vocês e vir pra cá. Não é justo”.

Depois, a modelo e a artista decidiram espalhar as caixas empilhadas por Davi. A cantora, por pouco, não foi eliminada.

Já na casa, Wanessa pediu desculpas por ter se irritado com ele na prova. “Davi, desculpa, tá? Eu ficava irritada quando pegavam as caixas”, disse. "É jogo, normal”, respondeu.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais