BBB 24: Rodriguinho volta a ameaçar agressão em Davi

O cantor perdeu a paciência com o motorista de aplicativo nas frequentes discussões da casa

Rodriguinho ameaça agressão em Davi no BBB 24

O BBB 24 pode acabar com expulsão de participantes da casa se as ameaças de Rodriguinho se concretizarem. O pagodeiro chegou a insinuar que poderia partir para agressão contra Davi algumas vezes no programa e na tarde desta quinta-feira (1) voltou a alegar que vai “ensinar o respeito para ele de uma forma que nunca mais vai esquecer”.

“Não quero chegar a um ponto de brigar com ele. Eu tenho o dobro da idade dele, não posso ficar brigando com ele. Mas também não posso deixar ele me desrespeitar ele. Eu vou ensinar o respeito pra ele a hora que tiver que ensinar, de uma forma que ele nunca mais vai esquecer. Ou é me ouvindo, ou apanhando”, afirmou o cantor.

No entanto, alguns aliados não gostaram do que ouviram, como Pitel: “Pare de ficar falando que vai bater nos outros”. Mas ele se explicou: “Não vou bater, mas se acontecer. Eu não sou violento, não sou esse cara não. Mas não vai gritar na minha cara, eu não vou aguentar. O que o Bin aguentou ontem, eu não aguentaria. Eu e 90% dos homens do Brasil, não sou eu. Só aguenta porque tá aqui dentro. Lá fora não aguentaria!”

A sister concordou: “Lá fora eu acho que ele não grita assim não. Ele leva porrada”. Fernanda também comentou: “Eu acho ele muito corajoso, eu acho que essa coragem não é programa.”

Leia também

Davi x Bin Laden

O assunto na academia foi a repercussão da briga entre Davi e MC Bin Laden na madrugada pós-festa.

Quando os dois estavam no banheiro da casa mais vigiada do Brasil, Lucas e Davi começaram a discutir. O baiano chamou o carioca de fofoqueiro e ele rebateu dizendo que “não quer intimidade” com o motorista de app. Depois disso, Davi questionou porque Lucas ainda interage com ele na casa, e o professor chamou o brother de “falso e mentiroso”.

Neste momento, Davi se direciona a Lucas Henrique e diz “calma, calabreso”. O termo foi definido por outros participantes do reality como gordofóbico e outro confinado, o mineiro Michel, que sequer estava envolvido na discussão, se disse “muito ofendido” pelo uso da expressão.

Depois disso, MC Bin Laden entrou na briga, relembrando que Davi teria dito que Yasmin Brunet ficaria “queimada” pelas interações com o grupo do paulista e de Lucas. Os ânimos se esquentaram entre os dois e Lucas Henrique e Isabelle acabaram se envolvendo para separar o músico e Davi, que gritavam ofensas um para o outro.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.

Ouvindo...