Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: brothers recebem ‘sinal’ de que Big Fone vai tocar; entenda

Leidy Elin e Luigi comentaram sobre o temido telefone nesta quinta (25)

Leidy-bbb-24.png

Leidy Elin sonhou com o Big Fone

Reprodução | Globoplay

Em conversa com Marcus Vinicius e Giovanna Pitel no BBB 24, Leidy Elin contou que sonhou com o Big Fone nesta quinta-feira (25). E, o que a sister não sabe, é o que temido telefone irá tocar fazendo um “strike” - quando no boliche o jogador derruba todos os pinos. Antes dela, Luigi também falou do Big Fone.

“Sonhei com minha mãe, minha prima — que é minha ADM — falando que o BBB estava flopado porque não tinha uma briga, não tinha nada e todo mundo queria ficar só na paz e amor. Sonhei que o Big Fone tocou e o Davi atendeu”, comentou a sister.

Mais cedo, Luigi interagiu com o Big Fone na área externa. Lá, ele perguntou para Juninho: “Já pensou se o telefone toca agora?”

Juninho pontua: “Basta saber se seria uma coisa boa ou ruim.” Em seguida, Luigi opina: “Se for boa ou não, faz parte do jogo, amor. O bom que eu ia atender o telefone assim, sozinho.”

Leia Também

Big Fone

No Gran Hermano, reality argentino, o “teléfono rojo”, como eles chamam o “Big Fone” no país, tocou no início desta semana e, no dia seguinte, ou seja, na quarta-feira (24), Boninho anunciou que o temido telefone irá tocar no BBB 24 fazendo um “strike” - quando todos os pinos são derrubados em um jogo de boliche. Logo, o público acreditou que o Big Boss estaria “imitando” o programa vizinho, que colocou todos os 16 “hermanos” no Paredão.

Após repercussão do caso, Boninho disse que não vai “imitar” o reality vizinho e esclareceu, ainda, que a dinâmica é criação brasileira. Ou seja, eles é que copiaram a brincadeira.

Ao ver uma enquete no X, antigo Twitter, o diretor global avisou: “O Big não vai copiar o Big Brother argentino, mas vai ser provocativo. Isso vai!”

Pouco depois, ele respondeu um comentário e disse que não sabe ainda como será a dinâmica. “Nem eu sei! Vou inventar amanhã!!! Kkk”, escreveu.

Em outro comentário, ele disse para um seguidor. "[...] o Big Fone é Brasil. Se rolou, eles copiaram a gente e tudo bem, Big é uma família criativa.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais