Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: após captura de sapo, Luigi conta que encontrou outro animal dormindo com ele

Luigi compartilhou a história com os brothers nesta quinta (25)

luigi-bbb-24-cozinha.png

Lucas Luigi na cozinha do VIP

Reprodução | Globoplay

Após capturar um sapo que estava preso dentro da casa do BBB 24, Lucas Luigi contou que esta não foi a primeira experiência que ele teve com um animal no reality. Enquanto estava na cozinha do VIP nesta quinta-feira (25), o brother compartilhou pela primeira vez a história com os demais jogadores.

Segundo Luigi, ele achou um calango dormindo em meio aos seus cabelos no segundo dia de confinamento.

“No segundo dia aqui dentro, eu dormindo naquela poltrona redonda ali, né? As doidas ainda estavam em prova, ela [Deniziane] ganhou e ela gritou”, inicia.

“Falei: ‘gente, escutei alguém gritar. Na hora que eu levantei, ele [faz um som com a boca] saiu avoado”, completa o brother.

Leia Também

Luigi captura sapo na sala

No sábado (21) passado enquanto rolava uma festa no BBB 24, Lucas Luigi pegou um sapo que estava na sala com as mãos e depois o levou para a área externa da casa.

O anfíbio foi retirado do cômodo com a ajuda de Nizam, que carregou Luigi nas costas para que ele pudesse alcançar o animal.

Após exibir o animal para os brothers, o vendedor o solta na piscina.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais