Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Wanessa Camargo analisa o jogo e opina sobre favorito do público

Cantora destacou quem pode ser o ‘biju’ do público nesta edição

wanessa-bbb-24-analise.jpg

Wanessa analisa quem pode vencer o programa

Reprodução | Globoplay

Ao lado de Giovanna Pitel e Yasmin Brunet no BBB 24, Wanessa Camargo analisou nesta quarta-feira (24) quem pode vencer o reality. Para ela, o Brasil já pode ter um “biju”, ou seja, um participante favorito para vencer o reality.

Pitel diz que, quando o Brasil escolhe seu “biju”, não importa se ele está errado. “Não importa se você está certo, se está incomodado... O biju do Brasil comeu toda goiabada, eu fui reclamar e nesse caso eu estaria certa. Mas para o Brasil estou errada porque não estou entendendo a situação: o biju do Brasil comeu a goiabada porque tá ansioso, acabou com toda comida da Xepa porque tá com saudade...”, inicia.

“E o biju do Brasil vira como? Ninguém sabe?”, pergunta a cantora. “E nada que o biju do Brasil faz é errado, porque tem o Brasil inteiro pra defender ele”, acrescenta Pitel.

Leia Também

Wanessa supõe que o “biju” do programa é o Davi, mas evita tocar no nome do brother. Yasmin então pergunta: “Entendi já... Mas por que você acha que essa pessoa é? Óbvio que não!”

“Tô achando muito que é! Porque voltou quando eu achava que tinha um erro grave”, respondeu a cantora.

Porém, Pitel discorda. Para ela, a preferida do público é Beatriz, e Wanessa opina: “Se for a Bia, eu tô feliz. Eu acho real e não vejo erros assim. Agora, ali já acho erros de falar alto, gritar... Não acho ninguém vilão aqui, acho todo mundo com história incrível, mas tem duas coisas que são complicadas e não entendo por que passaram pano. A não ser que era uma coisa do Paredão que estava.”

“A questão é essa: pode ser do Paredão que estava, como as pessoas viram e se isso chegou até elas”, comenta Pitel.

A cantora volta a falar que teve gatilhos por causa dos “gritos” do motorista de aplicativo. "É da forma que chegou, aí me preocupa porque, cara, me deu um gatilho aqui, o falar alto...”

Para a Pipoca, o “Quarto das Fadas” é o favorito da edição e está “grandão”. “Tenho quase certeza porque eles têm tudo que o Brasil gosta de ver. Tem um grupo que se destaca na frente...”, afirma.

Pouco depois, Wanessa diz que todos têm chances de ser o “biju” do Brasil, incluindo Rodriguinho, Pitel e outros brothers. Na ocasião, Yasmin afirma que Rodriguinho é o seu “malvado favorito.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais