Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Enquete BBB 24: quem vai ser eliminado no Paredão de hoje?

Primeiro Camarote pode ser eliminado do programa nesta terça-feira (23)

pitel-vinicius.jpg

Giovanna Pitel e Vinicius são os menos votados da enquete da Itatiaia, conforme parcial das 17h desta terça (23)

Reprodução | Globoplay

Se depender dos leitores da Itatiaia, o atleta paralímpico Vinicius deve ser eliminado do BBB 24 na noite desta terça-feira (23). Com 13,32% dos votos para ficar, o brother aparece como o menos votado do Paredão Quíntuplo na enquete do portal.

Alane é favorita do público, com 29,21% dos votos para continuar no jogo, seguida por Lucas Luigi (22,43%), Marcus Vinicius (17,99%) e Giovanna Pitel (17,06%).

A paraense foi indicada por Rodriguinho ao Paredão e Vinicius foi o mais votado da casa. Depois, a sister deu um contragolpe em Pitel e o atleta puxou Marcus para a berlinda. Os dois contragolpes, em consenso, colocaram Luigi na quinta vaga.

Os dados da enquete da Itatiaia não interferem no resultado do programa.

Leia Também

Quem já saiu do programa?

O merendeiro Maycon foi o primeiro participante eliminado do reality. Em um Paredão com Yasmin Brunet e Giovanna Lima, o Pipoca recebeu apenas 8,46% dos votos para ficar.

Depois do Pipoca, a advogada Thalyta se despediu do programa com 22,71% dos votos para continuar. A sister disputou o Paredão com Davi e Juninho.

Logo na sequência, Lucas Pizane saiu do reality por receber apenas 8,35% dos votos. O baiano esteve no Paredão com Beatriz e Davi.

Vanessa Lopes apertou o botão de desistência após onze dias de reality e, no último domingo (21), Nizam foi eliminado do programa com 17,14% dos votos em um Paredão com Pitel e Raquele.

Até então, três Pipocas, uma integrante do Puxadinho e uma Camarote deixaram a casa mais vigiada do país.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais