Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Rodriguinho fala sobre jogo de Wanessa Camargo: ‘malandra’

Cantor analisou o jogo da sister que está em todos os grupos da casa

rodriguinho-lider.png

Rodriguinho é líder pela segunda vez no reality

Reprodução | Globoplay

O cantor Rodriguinho analisou o jogo de Wanessa Camargo nesta terça-feira (23) no BBB 24. Para o líder, a cantora age com “malandragem”.

Na frente da sister, o artista dispara: “A Wanessa é atrevida.. Ela senta ali e fala ‘um asfaltinho nessa rua, me conta’ e a pessoa conta tudo, ela dá um conselho e sai rindo. Ela para na outra na rodinha e ‘creche comunitária’ aí ela vai, a pessoa conta tudo, sai feliz e vai no outro e vai indo.”

Porém, a cantora destaca: “Mas eu não espalho!” O cantor segue brincando com ela. “E ela vai indo... Nisso aqui, ela só tá indo sem nenhum voto. Ninguém vota! Malandragem isso aí! É um tipo de jogo.”

Leia Também

Rodriguinho ameaça agredir Davi

Gritaria e confusão marcam o início desta terça-feira (23) no BBB 24. Após a dinâmica do “Sincerão”, Davi confrontou Vinicius no quarto Magia, o chamou de “cobra” e “falso” e, devido a briga feia, Rodriguinho ameaçou agredir o motorista de aplicativo e disse não ter problema sair por expulsão.

No Quarto do Líder, o cantor disparou: “Quero que ele grite comigo, quero descer. Vou dar um socão. Minha mão vai entrar dentro da cara dele.” Veja os vídeos e a matéria completa aqui.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais