Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Rodriguinho diz que Yasmin Brunet é mais ‘apetitosa’ que Wanessa no jogo

No Quarto do Líder, cantor opinou sobre o jogo e disse não ter escutado o polêmico ‘papo sobre mulheres’

rodriguinho-bbb-24-quarto-lider.png

Rodriguinho fala sobre jogo e diz não se lembrar do ‘papo sobre mulheres’

Reprodução | Globoplay

Rodriguinho soltou mais uma fala polêmica no BBB 24 na tarde desta terça-feira (23). No momento em que estava no quarto do Líder com Giovanna Pitel e Fernanda, o cantor chegou a dizer que Yasmin Brunet é mais “apetitosa” que Wanessa Camargo no jogo. Além disso, durante o bate-papo, o artista foi mais uma vez questionado sobre o polêmico papo sobre mulheres, mas disse novamente não ter escutado a conversa.

Na ocasião, Pitel recorda a confusão entre Nizam e Vanessa Lopes (a história da tiktoker só conversar olhando para o espelho) e relembra o papo sobre corpos femininos. “O problema todinho é que a gente não sabe como o Brasil recebe isso”, pontuou a sister. “Mas eu achei pesado sobre esse lance de a gente não pode repetir, sabe?”, afirmou Rodriguinho, se referindo a Lucas Pizane não querer repetir a conversa.

“Isso deixou a gente com mais mistério, mais dúvida. Tipo, c*ralho, o que não pode repetir, ninguém quer falar de novo’”, comenta Fernanda, que acrescenta. “A gente perguntou várias vezes o que vocês falaram e ninguém quis falar pra gente.”

“Então, se eu lembrasse, eu falaria agora. Se eu lembrasse eu falaria ‘pô, foi falado isso e isso’, mas eu não me lembro”, afirma Rodriguinho.

Leia Também

O cantor continua: “O que eu falo todo mundo pode saber. Eu cago mesmo”. Já Pitel recorda. “Até a Yasmin falou bem assim: ‘Se eu estou defendendo esses meninos e eles foram escr*tos comigo, quando eu sair daqui eu vou esculachar todo mundo na rede social’, aí eu falei ‘mas confiança é isso, você dá a pessoa, eu escolhi confiar em você, eu escolhi acreditar no que você está falando, se você me decepcionou, se você mentiu para mim, já não é um problema meu.”

A sister completa: “Se você é um grande mentiroso, safado, fuleiro a culpa não é minha. Infelizmente, aí é um problema seu.”

Algum tempo depois, Rodriguinho usou a palavra “apetitosa” para comparar o jogo de Yasmin e Wanessa. “A Yasmin é mais apetitosa que a Wanessa, se ela tiver que ir para o embate, ela vai”, reflete o pagodeiro.

Entenda

Em conversa no Quarto do Líder no dia 12 de janeiro, Nizam questionou Rodriguinho, Vinicius e Lucas Pizane se achavam Yasmin Brunet “bonita de corpo”. Em resposta, o pagodeiro afirmou que a modelo “já foi melhor, mas está velha hoje” e que “o rosto dela é lindo”.

Nizam concordou sobre o rosto de Yasmin, mas afirmou que acha “o corpo dela meio estranho”. Rodriguinho continuou comentando sobre a sister: “Ela está mais velha e largou de mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros! Ela sai comendo! (...) Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem...” O cantor encerra sem detalhar o que ela devia ser fora da casa. Pizane estava no quarto, mas não se posicionou sobre o ocorrido, o que cravou sua eliminação no dia 16.

No domingo (21), Nizam foi eliminado do programa com 17,14% dos votos em um Paredão com Pitel e Raquele.

Com informações de Maria Clara Lacerda

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais