Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Davi devia estar no Paredão e Yasmin é a mais inútil, veja alvos do ‘Sincerão’

Dupla foi a mais citada no ‘Sincerão’, que ocupa o lugar do ‘Jogo da Discórdia’ todas as segundas-feiras

yasmin-brunet-wanessa-fernanda.png

Yasmin Brunet foi considerada a mais ‘inútil’ do jogo

Reprodução | Globoplay

O “Sincerão” desta segunda-feira (22) rendeu muito fogo no parquinho no BBB 24. Na dinâmica, os nomes de Davi e Yasmin Brunet foram os mais citados pelos brothers.

No jogo, apenas os emparedados e o Líder podem responder as perguntas de Tadeu Schmidt. Ou seja, Alane, Vinicius, Giovanna Pitel, Marcus Vinicius, Lucas Luigi e Rodriguinho puderam falar tudo o que pensam sobre seus adversários no reality.

Para a maioria, incluindo Vinicius, Luigi e Rodriguinho, Davi é quem deveria estar no Paredão. Os nomes de Matteus (Pitel), Juninho (Marcus) e Fernanda (Alane) também foram mencionados como alvos dos brothers.

Leia Também

A última pergunta foi escolhida pelo público. “Quem é o (a) inútil?” Yasmin Brunet foi citada por Luigi e Vinicius. O atleta justificou: “Não sabe se posicionar na votação [...] Sinto que essa pessoa está perdida em quem ela vota, então é meio inútil em relação a isso”, disse o atleta”.

Isabelle (Pitel), Marcus (Rodriguinho) e Rodriguinho (Alane) foram outros nomes mencionados pelos jogadores. Veja como foi a dinâmica aqui.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais