Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Wanessa Camargo fala sobre possível filho com Dado Dolabella

Cantora possui dois filhos, de 9 e 12 anos, frutos da relação com o empresário Marcus Buaiz

wanessa-bbb-.png

Wanessa Camargo faz confissão na área externa do BBB 24

Reprodução | Globoplay

Wanessa Camargo fez uma revelação íntima sobre o relacionamento com Dado Dolabella neste domingo (21) no BBB 24. Enquanto conversava na área externa da casa com Michel, Yasmin Brunet, Alane e Isabelle, a cantora respondeu se pretende aumentar a família.

No bate-papo, Michel explicou que é o “filho temporão”, e Wanessa destacou que isso pode acontecer com ela também. “Você tem vontade de ter mais um?”, perguntou o professor de geografia.

A cantora responde: "É, porque eu estou em um relacionamento novo e a gente não tem filhos. A gente tem vontade, mas não sabe ainda se vai ter, sabe?”, confessa.

Leia Também

“Se tiver, vai dar certo”, acrescenta o mineiro. Com 41 anos, ela destaca: “Com 40 é outra coisa, cara. Correr atrás de bebê...”, pontua.

“Você teria ainda com 30 e pouco?”, questiona Yasmin. “Total”, responde a filha de Zezé Di Camargo.

Fim do casamento e novo namoro

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento em maio de 2022 após 17 anos juntos. Da relação, nasceram José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, dizia parte do texto.

Ainda naquele ano, Wanessa engatou um namoro com o ator Dado Dolabella, com quem ela teve um relacionamento conturbado entre idas e vindas, de 2000 a 2004.

Por outro lado, Marcus revelou estar em um namoro com Ísis Valverde em junho de 2023. No fim do ano, o empresário e a atriz ficaram noivos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais