Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Vanessa Lopes chora ao reavaliar jogo após saída de Lucas Pizane

O baiano deixou o programa na noite desta terça-feira (16)

vanessa-lopes-bbb.jpg

Vanessa Lopes chora no quarto após eliminação de Lucas Pizane do BBB 24

Reprodução | Globo

A influenciadora Vanessa Lopes conseguiu a resposta que queria no BBB 24 com a saída de Lucas Pizane, na noite desta terça-feira (16). Depois do programa, ela foi para o quarto chorar e reavaliou os aliados que tem feito dentro do jogo.

A saída do brother expõe o descontentamento do público com o grupo do baiano, formado por Nizam, Vinicius, Vanessa, Luigi e Rodriguinho. Durante esta semana, eles protagonizaram um desentendimento com outros brothers na casa ao serem “desmascarados” sobre as conversas que diziam respeito à Vanessa Lopes.

A sister preferiu acreditar nos colegas do que em quem a alertou sobre os comentários desagradáveis que estavam rodando. Agora, com a saída de um integrante do grupo, ela reavaliou o jogo.

“Será que eu sou muito burra? Será que eu sou muito burra? Eu me sinto burra! Eu não vou conseguir, eu não vou! Ai, meu Deus! Se eu tiver que sair é porque eu sou chorona e vou ficar com muita raiva!”, disse.

Aos prantos, ela continuou: “Será que ele não era a pessoa que eu achei eu era? Não sei mais nada! Posso estar completamente errada nas pessoas que tô aliada e não vou saber nunca até sair daqui, ai meu Deus! Estou muito assustada, que medo!”

Leia Também

Entenda

Tudo começou no quarto do Líder, quando Nizam e Rodriguinho criticaram Vanessa. “Ou é alegre demais, ou é choradeira demais e sempre que está falando é uma plateia”, disse o pagodeiro, então Líder no momento. “Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?”, refletiu o Pipoca.

A conversa foi repassada de Vinícius Rodrigues para MC Bin Laden, que levou toda fofoca até Vanessa. “O Vini estava lá no quarto, aí ele pegou umas ideias que o Nizam votava em você... Mas não fala nada. Ele explicou que você estava na festa olhando para o espelho, só fica olhando pro espelho, conversa olhando pro espelho”, contou ele.

No entanto, depois de toda fofoca que rolou na casa, Nizam conversou com Vanessa e contornou a situação. “O que eu falei não foi uma coisa negativa. Não tinha motivo pra falar na sua cara se era uma coisa positiva. Tinha mais gente, tava Pìzane e Rodriguinho, você confia nessas pessoas. Pode perguntar pra Yasmin também. Foi uma coisa tão besta”, afirmou ele.

Vanessa, então, culpou os mensageiros e disse que interpretaram o brother com maldade ao repassarem para ela a informação.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais