Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: pai de Yasmin Brunet se manifesta após falas de Rodriguinho

Modelo é filha de um empresário argentino

yasmin-brunet.jpg

Yasmin Brunet escapou do primeiro Paredão do BBB 24

Reprodução | Globoplay

Armando Fernandez, pai de Yasmin Brunet, saiu em defesa da filha em uma mensagem publicada nesta segunda-feira (15) nas redes sociais. O posicionamento ocorre após as falas de Rodriguinho e Nizam sobre o corpo da modelo na última sexta (12) no BBB 24.

“Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre”, escreveu Fernandez.

Na própria sexta, ele também postou uma mensagem para a filha.“Aura magnética !! Ela transmite, emana o bem! Sempre”, diz o texto.

Entenda

Em conversa no Quarto do Líder, Nizam questionou Rodriguinho, Vinicius e Lucas Pizane se acham Yasmin Brunet “bonita de corpo”. Em resposta, o pagodeiro responde que a modelo “já foi melhor, mas está velha hoje” e acrescenta que “o rosto dela é lindo”.

Nizam concordou sobre o rosto de Yasmin, mas afirmou que acha “o corpo dela meio estranho”. Rodriguinho continuou comentando sobre a sister: “Ela está mais velha e largou de mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros! Ela sai comendo! (...) Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem...”

Além do pai da modelo, a mãe dela, Luiza Brunet, também saiu em defesa da filha e relembrou o caso de agressão envolvendo Rodriguinho, que já afirmou ter “perdido a cabeça” em uma briga com a ex-mulher. “Pai de cinco filhos e agressor de mulher”, escreveu nas redes sociais.

Quem é Armando Fernandez?

Armando Fernandez é um empresário argentino que começou a namorar com Luiza Brunet em 1984, logo após ela se divorciar de Gumercinho Brunet. Em 1988, os dois se casaram e, da relação, nasceram Yasmin, que hoje tem 35 anos, e Antônio, de 25. Em 2008, o relacionamento chegou ao fim.

Com informações de Maria Clara Lacerda

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais